Mulher é acusada de furto no supermercado Líder e vai parar no hospital; assista
Mulher é acusada de furto no supermercado Líder e vai parar no hospital; assista
Uma mulher foi acusada pela segurança do supermercado Líder, localizado na Avenida Alcindo Cacela, em Belém, de furtar produtos do estabelecimento na última segunda-feira, 29. Após a acusação, a mulher passou mal e precisou ser levada para o hospital.
“Minha mãe foi comprar um lanche para mim no Líder, e eu fui fazer uma prova, então ela ficou sozinha. Quando ela estava descendo a escada, três seguranças a abordaram, exigindo que ela levantasse a blusa, sem ela entender o motivo, pois eles não explicaram nada”, relatou a filha da mulher ao Roma News.
Segundo a mulher, o gerente informou que houve um assalto no supermercado e uma das suspeitas era uma mulher armada, o que gerou um mal-entendido. Um boletim de ocorrência foi registrado na seccional de São Brás.
A reportagem solicitou um posicionamento do supermercado Líder, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. O espaço permanece aberto para os esclarecimentos. Assista:
Uma mulher foi acusada pela segurança do supermercado Líder, localizado na Avenida Alcindo Cacela, em Belém, de furtar produtos do estabelecimento na última segunda-feira, 29. Após a acusação, a mulher passou mal e precisou ser levada para o hospital. pic.twitter.com/3hea3LbD2g
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) May 2, 2024
Suspeito de furtar R$ 70 mil em loja de telefonia no Piauí é preso no Pará
Nesta quarta-feira (01) foi preso o segundo envolvido no furto a uma loja de telefonia no município de Picos, onde foram subtraídos R$ 70.000 (setenta mil) em aparelhos eletrônicos. O suspeito de iniciais A.P.O, 32 anos, foi capturado na cidade de Canaã dos Carajás, no Estado do Pará.
A ação policial foi executada pela Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio da cidade de Picos, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e Polícias Civis do Pará e Sergipe.
O delegado titular da Depatri de Picos, Rodrigo Morais, explicou que além de A.P.O também foi preso recentemente outro indivíduo que teria participado do furto qualificado. Ambos possuem uma extensa ficha criminal de atos praticados em vários estados do país.
”A.P.O., assim como seu comparsa R.J.O., possui um vasto histórico criminal distribuído por vários estados do país. Ele é acusado de furto a casas lotéricas no estado do Sergipe, ao Banco Amazonas e ao Banco do Brasil, no estado do Pará, a uma grande loja de departamentos e casas lotéricas, nos municípios de Castelo do Piauí, Piripiri e Campo Maior. O criminoso preso nesse fim de semana é suspeito de ter atuação pelas Regiões Norte e Nordeste, cometendo esses crimes por meio de arrombamento aos estabelecimentos”, informou o delegado Rodrigo Morais.
Veja Mais: Justiça do RJ mandou soltar sobrinha do Tio Paulo
AliançA FM