Marido se entrega à polícia, após matar a esposa e esfaquear os dois filhos

Marido se entrega à polícia, após matar a esposa e esfaquear os dois filhos O homem de 39 anos, suspeito de assassinar brutalmente a esposa

Marido se entrega à polícia, após matar a esposa e esfaquear os dois filhos

O homem de 39 anos, suspeito de assassinar brutalmente a esposa e esfaquear os dois filhos, foi preso pela Polícia Civil no final da tarde desta segunda-feira (05/02),em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O crime aconteceu no domingo (04), na zona rural do município de Praia Norte do Tocantins.

O homem, que também tem 39 anos, está sendo investigado por feminicídio e duas tentativas de homicídio dos filhos, um rapaz de 19 anos e uma adolescente de 15.

Em depoimento na delegacia, o suspeito preferiu ficar em silêncio. Assim que se apresentou, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra o homem. O nome dele não foi divulgado.

Ele precisou ser levado para receber atendimento médico na UPA de Augustinópolis, por causa dos ferimentos da queda de moto.

Depois dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado à cadeia pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

No dia do crime, ele teria matado a mulher a facadas e atingido os filhos. O mais velho, de 19 anos, que é filho da mulher, foi atendido no hospital e liberado para acompanhar o enterro da mãe. Já a menina de 15 anos, filha do suspeito, ainda está hospitalizada, segundo a Polícia Civil. Marido se entrega à polícia

Investigação

No dia do crime, a Polícia Militar informou que quando a equipe chegou ao local, o suspeito já tinha desaparecido. O irmão da vítima apontou direção que ele teria tomado. Os militares chegaram a fazer buscas na região, mas ele não encontrado.

No domingo, ele foi visto pela última vez no setor Vila arco-íris, em Praia Norte. Conforme a Polícia Civil, o inquérito foi instaurado e testemunhas foram ouvidas nesta segunda-feira para apuração do caso.

 

Veja Também:🚨Vídeo mostra autor de homicídio pisando na cabeça da vítima até matá-la

A Polícia Civil do Paraná tenta identificar a pessoa responsável por espancar Gilmar de Morais Barreiros até a morte no dia 14 de janeiro de 2024, em Curitiba. Para tentar chegar ao autor do homicídio, a corporação divulgou um vídeo com imagens chocantes que mostram a vítima sendo pisoteada repetidamente na região da cabeça.

Matéria Completa: ⬇️

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *