Feminicídio: Homem mata esposa e lava cadáver com cloro e desinfetante

Feminicídio: Homem mata esposa e lava cadáver com cloro e desinfetante Um homem foi preso em flagrante na madrugada do último domingo

Feminicídio: Homem mata esposa e lava cadáver com cloro e desinfetante

Um homem foi preso em flagrante na madrugada do último domingo, 4, acusado de ter matado sua esposa Roseni Moreira Fernandes, de 51 anos, em Itupeva, interior de São Paulo. O homem que cometeu o crime é um jardineiro de 42 anos, teve um desentendimento com a esposa, o que teria motivo o assassinato. Logo após ocorrido e ao ver que havia matado a esposa, ele decidiu dar banho na esposa já morta, usado, produtos de limpeza, a princípio cloro e desinfetante e o levou para hospital.

No hospital ele disse para a equipe médica que sua esposa havia caído no banheiro e que teria batido a cabeça no box da área de banho. Ele disse ainda que deu banho na esposa com objetivo de acordá-la e logo após a levou para quarto e acordou um dos filhos da esposa, um menino de 8 anos e pediu para que ele acionasse o SAMU.

O segundo filho da vítima, um jovem de 20 anos, chegou na casa por volta das 2h30 da madrugada e tentou socorrer sua mãe ainda descordada, mas foi impedido pelo seu pai, que não deixou que ele levasse Roseni ao hospital. Neste período todo, Roseni já estava morta. O filho mais velho então acionou o SAMU e a Polícia Militar que chegou juntamente com a Polícia Civil. Brevemente o jovem contou aos policiais que a casa toda estava com cheiro de produtos de limpeza. Feminicídio: Homem mata esposa e lava cadáve

O marido de Roseni alegou inocência, mas ao ser questionado pelo delegado sobre o uso de produtos de limpeza como cloro, que em tese teria usado para limpar a residência, e de ter dado banho na vítima, ele disse que preferia ficar em silêncio. Inicialmente, ao ser ouvido pelos policiais, o homem disse que a suposta queda da mulher aconteceu às 23h30 da noite de sábado, 3, e que ele teria acordado o filho para pedir socorro às 2h30. No entanto, o relato despertou a desconfiança dos agentes. Na cama do casal também foram encontradas marcas de sangue. Na delegacia, diante dos depoimentos colhidos, o delegado decretou prisão em flagrante pelo crime de feminicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Também: Corpo carbonizado e decapitado é encontrado em área de mata 

No sábado (03/02), um corpo foi localizado na Estrada Carpina, que conecta a BR-402 à Lagoa do Portinho, na região rural de Parnaíba. A confirmação dessa ocorrência foi feita pelo Major Freitas, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Ambiental.

Matéria Completa: ⬇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *