Marido ataca mulher com bebê de colo na rua com socos e chutes no PA Em Mãe do Rio, no nordeste do Pará, um homem foi preso por agredir
Marido ataca mulher com bebê de colo na rua com socos e chutes no PA
Em Mãe do Rio, no nordeste do Pará, um homem foi preso por agredir a própria mulher com socos e chutes. No momento da agressão, a vítima estava segurando um bebê no colo.
Este domingo (12), a polícia confirmou o caso, que ocorreu por volta das 23h30 de sexta-feira (10). A mulher estava sentada em uma calçada na frente de uma residência quando as agressões começaram.
As agressões foram gravadas por uma câmera, que agora é examinada pelas autoridades. O homem golpeou a mulher com socos no rosto e na costa, segurando seu cabelo.
O bebê começou a chorar, mas a violência continuou. Ele então tirou uma garrafa de vidro e ameaçou a vítima. Os chutes do agressor atingiram a mulher. Embora ele tentasse fugir, ele ainda ameaçou a mulher com um pedaço de madeira.
O “homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça em contexto doméstico e familiar”, informou um comunicado da Polícia Civil. O suspeito está à disposição da justiça.
Veja Tambem:
A mãe de um bebê de dois meses confessou ter matado a criança e jogado o corpo em um poço
A mãe de um bebê de dois meses confessou ter matado a criança e jogado o corpo em um poço, em São Félix do Xingu, sul do Pará, nesta quinta-feira, 9, após policiais militares do 36º Batalhão, do Comando de Policiamento Regional XIII, localizarem o bebê, identificado como Marcos Henrique.
Luciele chegou a ir até a delegacia alegando que o bebê teria sido sequestrado durante a madrugada e chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda para quem tivesse informações sobre o paradeiro da criança.
Após o corpo do bebê ser encontrado no poço, a mãe foi levada de volta à delegacia para prestar depoimento. Nesse momento, ela confessou o crime.
Matéria Completa:➡ A mãe de um bebê de dois meses confessou ter matado a criança
AliançA FM