Jovem mata primo de 10 anos após discussão por celular no Pará

Jovem mata primo de 10 anos após discussão por celular no Pará O Natal é um momento em que muitos se reúnem com a família para celebrar

Jovem mata primo de 10 anos após discussão por celular no Pará O Natal é um momento em que muitos se reúnem com a família para celebrar

Jovem mata primo de 10 anos após discussão por celular no Pará

O Natal é um momento em que muitos se reúnem com a família para celebrar a união. Contudo, algumas vezes brigas e discussões podem ser inevitáveis, acabando em tragédias.

Um menino de 10 anos, identificado como Renato Junior Silva de Andrade, foi morto com um tiro de espingarda. A morte foi confirmada nesta quarta-feira (27) pela Polícia Civil, que investiga o caso sob sigilo.

A suspeita é que a vítima tenha sido ferida pelo próprio primo, um adolescente de 14 anos, ao se recusar a devolver o celular.

A vítima foi levada ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma foi encontrada desmontada, porém com sinais de uso recente.

Os dois meninos estariam jogando no celular que era do adolescente, quando a vítima teria se recusado a devolver o aparelho e pediu para continuar usando por mais tempo, segundo informou ao uma familiar que prefere não se identificar.

Ainda segundo ela, o adolescente teria entrado no quarto da mãe, pegado uma espingarda e disparado um tiro em direção à criança, que estaria de costas, utilizando o aparelho celular.

O adolescente foi levado para a delegacia, assim como a mãe dele, para prestarem depoimento. Nesta quarta-feira (27), o menor estava apreendido, segundo a família.

Veja Também: Mãe e quatro filhos são encontrados mortos em apartamento o pai é o principal suspeito

Cinco corpos foram encontrados no dia de Natal em um apartamento na cidade de Meaux, a leste de Paris, afirmou o procurador local, Jean-Baptiste Bladier, acrescentando que uma investigação de homicídio havia sido aberta.

De acordo com as autoridades, as crianças tinham idades entre nove meses e 10 anos. A polícia está em busca do pai, de 33 anos, que está “em fuga”, e a polícia judiciária de Versalhes está investigando o caso, conforme confirmado pelo procurador Jean-Baptiste Bladier aos meios de comunicação franceses.

O alerta foi dado por familiares após não receberem resposta da família. Ao chegarem, as autoridades não encontraram sinais de arrombamento no apartamento, e o pai das crianças não estava presente.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *