Jovem é preso após tentar estrangular a própria mãe e agredir policiais

Violência: Mulher tem parte da língua arrancada pelo companheiro durante beijo Policiais investigam um homem que arrancou parte da língua

Jovem é preso após tentar estrangular a própria mãe e agredir policiais Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira (17), em

Jovem é preso após tentar estrangular a própria mãe e agredir policiais

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira (17), em Blumenau, depois de tentar estrangular a própria mãe, de 54 anos. De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que o filho ainda a ameaçou de morte. O caso aconteceu na residência da família, no bairro Tribess.

A mãe contou aos policiais que o filho saiu de casa para morar com a namorada, porém o relacionamento terminou em virtude das agressões que ele teria cometido contra a ex-companheira. Ele chegou em casa bastante alterado e agrediu a mãe após uma discussão.

O pai do jovem, um homem de 57 anos, interferiu quando percebeu que o filho agredia a esposa, resultando em escoriações para ambos. A mãe apresentava vermelhidão na região do pescoço, indicando a tentativa de estrangulamento.

A mãe solicitou uma medida protetiva contra o filho, receando que ele cumpra a ameaça de morte quando ela estiver sozinha em casa durante o dia. Durante a abordagem para condução à delegacia, o jovem resistiu à prisão, tentando agredir os policiais.

Após a situação ser controlada, o jovem foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Central de Polícia para os procedimentos legais. A mãe busca uma medida protetiva para garantir sua segurança.

Veja Também: Pai que matou os quatro filhos em Alvorada vai ao Tribunal do Júri

David da Silva Lemos, acusado de matar os filhos Yasmin Antunes Lemos, 11 anos, Donavan Antunes Lemos, 8, Giovanna Antunes Lemos, 6, e Kimberlly Antunes Lemos, 3, em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, será julgado pelo tribunal do júri. A decisão foi tomada na quinta-feira (18) pelo juiz Marcos Henrique Reichelt.

O réu, de 29 anos, responde por homicídios triplamente qualificados (motivo fútil, contra menor e meio cruel). Ele está preso preventivamente.

Matéria Completa: ➡️ Pai que matou os quatro filhos em Alvorada vai ao Tribunal do Júri

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *