Jovem é morto a caminho do primeiro dia de trabalho

Um assalto terminou com morte após dois criminosos abordarem um jovem, em Santarém, na região do baixo Amazonas, no Pará.

A vítima, identificada como Wendson Sena de Almeida, de 22 anos, foi morto com um tiro no pescoço, e também teve o aparelho celular roubado pela dupla em uma moto Bros preta. O crime aconteceu no bairro Santo André, na zona Sul de Santarém.

Segundo informações, Wendson Sena caminhava para o novo emprego, era seu primeiro dia de trabalho, quando foi abordado pelos dois criminosos, em uma esquina. A dupla anunciou o assalto, querendo o celular da vítima.

Testemunhas disseram que o jovem se negou a entregar o pertence, com isso, o indivíduo que estava como passageiro da motocicleta puxou a arma e apontou para Wendson, pedindo novamente o celular.

Wendson continuou andando e não entregou o aparelho, e em seguida foi atingido com um tiro no pescoço. Moradores da região acionaram a polícia, que ao chegar no local, constatou a morte da vítima.

O corpo foi removido pelo Centro de Perícia Científica (CPC). O caso foi registrado na 16ª Seccional de Santarém para os procedimentos legais.

Ainda segundo informações, a esposa de Wendson está grávida.

Com informações o site DOL.

AliançA FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *