Jogadora da Espanha se irrita quando leva um beijo na boca durante a premiação da Copa Feminina e diz: “Não gostei”

Federação Espanhola de Futebol pede renúncia de Luis Rubiales Segundo uma declaração divulgada nesta segunda-feira (28), os dirigentes

Jogadora da Espanha se irrita quando leva um beijo na boca durante a premiação da Copa Feminina e diz: “Não gostei”


PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼

Jogadora da Espanha se irrita quando leva um beijo na boca durante a premiação da Copa Feminina e diz: “Não gostei”
Após a vitória da Espanha sobre a Inglaterra por 1 a 0 na final da Copa do Mundo Feminina neste domingo (20), uma cena lamentável chamou a atenção. O presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, beijou Jennni Hermoso, o meio-campista titular da equipe. Uma transmissão ao vivo da jogadora no vestiário, onde ela é questionada sobre o ocorrido, além das imagens do beijo viralizaram nas redes sociais.

Apesar de ter visto o ocorrido com tranquilidade, Jenni disse no vestiário que não gostou da atitude do mandatário espanhol. Eu não gostei disso. No entanto, o que eu iria fazer?

Jenni Hermoso perdeu um pênalti no segundo tempo da grande decisão, apesar de ter vencido a final e ter feito um grande papel na campanha que resultou no título inédito da Espanha.

A cena do beijo foi amplamente comentada nas redes sociais. Rubiales foi criticado por muitos internautas, incluindo a ministra de igualdade da Espanha, Irene Montero.

É extremamente fácil. Se houver consentimento, dois indivíduos podem se beijar se quiserem. Não há dúvida de que é. Para acabar com a violência sexual, é preciso chamá-la pelo nome, embora muitas vezes seja invisível e normalizado. A ministra declarou em sua conta oficial no Twitter que violência sexual não é apenas machismo, abuso de poder ou ato machista.

Depois de um jogo difícil contra a Inglaterra, a Espanha ganhou o título mundial inédito em quatro linhas. No estádio Accor em Sydney, na Austrália, as espanholas venceram as inglesas por 1 a 0 depois de um gol solitário pelos pés de Olga Carmona.

As atletas superaram seus próprios conflitos internos com o técnico Jorge Vilda, além da Inglaterra. As jogadoras questionaram a maneira como o treinador trabalhava e sua postura, e 15 delas assinaram um abaixo-assinado. No entanto, a federação espanhola rejeitou o pedido e apoiou o treinador que ajudou o time a conquistar um título nunca antes visto.

Com a vitória da seleção principal, a Espanha se torna o primeiro país a vencer todos os Mundiais com as seleções de base e principal. A seleção espanhola das categorias sub-20 e sub-17 venceu a Copa do Mundo das categorias em 2022.

 

AliançA FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *