Incêndio atinge apartamento no Parc Paradiso, em Belém

Incêndio atinge apartamento no Parc Paradiso, em Belém. Os moradores precisaram deixar os apartamentos do prédio que faz...

Incêndio atinge apartamento no Parc Paradiso, em Belém

Incêndio atinge apartamento no Parc Paradiso, em Belém

Os moradores precisaram deixar os apartamentos do prédio que faz parte de um condomínio residencial com quatro torres.

Um incêndio atingiu um apartamento do Condomínio Resort Parc Paradiso, localizado na Avenida Conselheiro Furtado, entre Alcindo Cacela e 14 de Março, no bairro da Cremação, em Belém, nesta quinta-feira, 1º. As imagens mostram as chamas se alastrando por todo andar do prédio. Os bombeiros foram no local para conter o incêndio.

Os moradores precisaram deixar os apartamentos do prédio que faz parte de um condomínio residencial com quatro torres. A orientação ocorreu porque os imóveis possuem gás encanado. A que foi atingida está virada para a Mundurucus. O fogo começou na cozinha de um apartamento do 24º andar da Torre Gênesis.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu 15 pessoas por terem inalado fumaça e picos de pressão. Um homem foi atendido com queimadura de 1º grau. Uma moradora passou mal e precisou ser encaminhada para o hospital.

Por causa do incêndio, o trânsito na área ficou congestionado.

Médico que morreu em acidente junto com a mãe deixa filha e esposa grávida

O médico Miguel Lobo Filho, que morreu em um acidente junto com a mãe, tinha uma filha e deixou a esposa grávida, afirmou a família da vítima. Miguel, de 31 anos, e a mãe dele, Maria Helena Faria, de 70 anos, morreram em um acidente na GO-070, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia.

Miguel era casado com a enfermeira e servidora pública Daniely de Sousa Lôbo. Segundo uma prima de Daniely, Adriangela Aquino, o casal tem uma filha e esperava a chegada de Miguel Neto. O médico e a mãe morreram na terça-feira (30) e foram velados nesta quarta-feira (31).

Miguel e Maria morreram em um acidente na GO-070. Segundo a Polícia Militar (PM), a caminhonete onde eles estavam bateu na traseira de uma caminhão estacionado no acostamento da rodovia. Os bombeiros informaram ainda que os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens.

Veja Também: ⬇️

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *