Homem quebra a perna da sogra e tenta jogar esposa da sacada do apartamento Um caso brutal de violência doméstica terminou em duas mulheres
Homem quebra a perna da sogra e tenta jogar esposa da sacada do apartamento
Um caso brutal de violência doméstica terminou em duas mulheres feridas neste sábado (6), em Itapema, no Litoral Norte Catarinense. Era por volta da 01h da madrugada quando a Polícia Militar foi chamada para atender o caso, em um apartamento no bairro Meia Praia.
Testemunhas disseram que o suspeito estava agredindo a esposa e a sogra. Vizinhos presenciaram a confusão e seguraram o agressor até a chegada dos policiais.
Aos policiais, o suspeito disse que brigou com a sogra, ‘perdeu a cabeça’ e agrediu mãe e filha. A mulher interviu para defender a mãe e disse que seu companheiro por pouco não lhe jogou da sacada do apartamento onde todos estavam.
A mulher correu para a rua e pediu ajuda a vizinhos, enquanto o suspeito ainda estava no apartamento violentando a sogra. Em seguida, ele desceu sozinho e foi contido por testemunhas.
Conforme a polícia, a esposa do suspeito teve lesões leves, com marcas pelo pescoço, braço, ombro e perna direita. Ela foi liberada no local.
Já a sogra dele, foi socorrida pelos bombeiros com lesões mais graves. Ela foi encaminhada ao hospital Santo Antônio, de Itapema, onde foi internada com suspeita de fratura na perna esquerda e possíveis outras lesões.
Homem foi parar na delegacia
O suspeito e a esposa foram encaminhados à delegacia. O caso foi enquadrado como violência com base na Lei Maria da Penha.
Veja Também: Tornozeleira de homem que torturou a ex mulher com uma faca emitiu 70 alertas, mas a polícia não agiu
A mulher torturada com faca pelo ex-companheiro afirmou que a tornozeleira do agressor emitiu vários alertas enquanto foi agredida durante horas, na noite de 30 de dezembro. O celular da vítima recebeu mais de 70 notificações de aproximação do agressor, mas ela não conseguiu visualizá-los, pois o aparelho estava nas mãos do suspeito. Homem quebra a perna da sogra
A vítima contou que o homem invadiu a casa por volta de meia-noite, agitado. Ele teria puxado o cabelo dela, dito que a tornozeleira que ele estava usando era por culpa dela e deu início a uma série de agressões. O agressor usou uma faca para cortar e torturar a ex-esposa. A sessão durou horas.
Matéria Completa: ➡️ Tornozeleira de homem que torturou a ex mulher com uma faca emitiu 70 alertas, mas a polícia não agiu
AliançA FM