Homem invade treinamento de empresa e atira em candidato
Homem invade treinamento de empresa e atira em candidato
PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼
Uma transgressão inimaginável perturbou a tranquilidade de vários candidatos a emprego que estavam em uma sala de treinamento. Um indivíduo entrou no local e acertou um candidato que estava sentado em uma das carteiras. O caso ocorreu nesta quarta-feira (20) em São Luís, Massachusetts.
Um homem foi assassinado a tiros dentro da empresa Montisol, próxima ao terminal do bairro de Maracanã, na zona rural de São Luís, na tarde desta quarta, segundo informações do portal O Imparcial. O atirador, que havia sido demitido recentemente, teria assassinado o candidato ao cargo. O local do crime era a sala de recepção.
O suspeito já havia trabalhado na empresa e a vítima estava fazendo treinamento na agência de empregos, de acordo com relatos. O agressor teria perdido o emprego por causa de sua suposta vingança contra a vítima.
As testemunhas relataram que o suspeito portava uma arma de fogo. A Montisol Company emitiu uma nota informando que a polícia civil foi acionada de imediato e que as investigações já começaram.
A Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) esteve no local para fazer os primeiros levantamentos do caso, que devem fazer parte do inquérito policial. O indivíduo que fez o disparo está foragido e está sendo procurado pela polícia.
VEJA TAMBEM:
Mulher é detida por vários assassinatos no Pará
Em Abaetetuba, no nordeste do Pará, uma mulher foi presa por suspeita de cometer vários assassinatos. A detenção ocorreu em Belém na quarta-feira (20).
A Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), que confirmou o caso, informou que a mulher foi abordada pela polícia em conjunto com o Grupo de Atuação de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público do Pará (Gaeco – MPPA) enquanto dirigia um carro no centro da capital.
Os policiais disseram que durante a prisão foram encontrados cinco celulares e mais de R$ 52 mil em espécie.
A propriedade foi confiscada e a mulher foi transportada para a Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRCO), onde está a disposição da Justiça, de acordo com a corporação.
AliançA FM