Homem foge após confessar ter visto pela última vez criança de 2 anos desaparecida no Marajó

Homem foge após confessar ter visto pela última vez criança de 2 anos desaparecida no Marajó

Homem foge após confessar ter visto pela última vez criança de 2 anos desaparecida no Marajó


PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼

Após fugir durante uma reconstituição do caso, o homem que confessou ter visto Elisa Ladeira Rodrigues, de dois anos, pela última vez antes dela desaparecer em Anajás, no Marajó, foi preso preventivamente na quinta-feira (21).

Na manhã do sábado (16), Elisa desapareceu. Os próprios residentes locais começaram a buscar no local chamado Igarapé Zinco, localizado na comunidade Vila Carmelo, na área rural do município. Homem foge após confessar Homem foge após confessar Homem foge após confessar Homem foge após confessarA

Depois disso, as buscas foram intensificadas com uma força-tarefa de policiais, cães farejadores e helicópteros, e a polícia recebeu mais reforço na quarta (20).

Dos dois homens foram conduzidos à delegacia de Anajás na terça-feira (19) para investigar possíveis conexões com o desaparecimento da menina.

Um grupo de policiais militares, uma equipe da Divisão de Homicídios de Belém e bombeiros realizaram uma reconstituição do caso com os dois suspeitos de ter desaparecido a criança, mas um deles fugiu para a mata e ainda não foi encontrado pela polícia.

A decisão da Justiça decretou a prisão temporária de trinta dias do homem que agora é considerado foragido.

O homem, que trabalha em uma plantação na comunidade e conhece a mata, aproveitou a distração dos agentes para fugir, segundo testemunhas.

Depois de saberem que o suspeito estava fugindo, os moradores e seus familiares pediram à polícia que agisse mais para encontrar Elisa.

A polícia informou que estabeleceu uma base na comunidade para investigar e buscava o foragido.

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *