Homem é preso por matar a filha com golpes de cinto ele disse que agrediu a filha ‘para corrigi-la’

Homem é preso por matar a filha com golpes de cinto ele disse que agrediu a filha ‘para corrigi-la’ Em Niterói, um homem foi detido por

Homem é preso por matar a filha com golpes de cinto ele disse que agrediu a filha ‘para corrigi-la’ Em Niterói, um homem foi detido por

Homem é preso por matar a filha com golpes de cinto ele disse que agrediu a filha ‘para corrigi-la’

Em Niterói, um homem foi detido por assassinar a própria filha de 8 anos dentro de sua casa. Aoulath Alyssah Rodrigues Damala foi torturada com golpes de cinto por Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo, de Benim, segundo a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

O crime ocorreu no final da noite desta segunda-feira (11) na comunidade Boa Vista, em São Lourenço.

A perícia constatou que Aulath Alyssah sofreu várias lesões causadas por golpes contundentes no rosto, nos braços, no pescoço e nas costas.

As investigações descobriram que Aulath teria roubado um objeto de um colega de sala e levado para casa. O pai, que teria sido informado do incidente pela professora da criança, e apanhou de cinto como punição. O pai afirmou que agrediu a filha como forma de corrigi-la.

Segundo um advogado que acompanhava Ilias, o beninês “não soube controlar a raiva”. O defensor disse que o pai estava chorando muito ao ser detido e se dizia “arrependido”.

Até a última atualização desta reportagem, Ilias estava detido na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

A família é do Benin, mas a menina teria nascido no Brasil e morava apenas com o pai.

Veja também : Após matar pecuarista assassino leva a cabeça na mochila no Pará

O Brasil é o país com mais homicídios do mundo, de acordo com dados do Estudo Global sobre Homicídios de 2023, divulgados nesta sexta-feira (8) pela ONU. O país teve 10,4% dos 458 mil assassinatos globalmente, ou 47.722 assassinatos por ano. Os números alarmantes mostram que é necessário investir mais dinheiro em políticas públicas de segurança, educação e saneamento, especialmente nas áreas de risco social.

Neste final de semana, a população de Pacajá, no sudoeste do Estado do Pará, foi assustada por um crime bárbaro. Um adolescente de 17 anos matou Valdir Jacinto Duarte, de 52 anos, decapitando-o. O crime ocorreu no sábado passado (9) na área rural do município.

A vítima assistiu a um jogo de futebol em um campinho na Vila de Bom Jardim , de acordo com testemunhas consultadas pela PM no local. Após o jogo, ele teria ido para um bar próximo e ficou lá até de madrugada tomando vinho.

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *