Homem é preso no AP acusado de engravidar filha de 13 anos no PA
Um homem de 49 anos foi preso no bairro das Pedrinhas, acusado de estuprar a filha de 13 anos, em 2020. O crime que aconteceu em Afuá, no interior do Pará, foi descoberto após a menina, já com 14 anos, sofrer um aborto.
As investigações iniciaram quando, numa consulta, a menina sofreu um aborto e funcionários do hospital de Afuá desconfiaram e denunciaram o caso à polícia do município.
A Polícia Civil do Pará iniciou as investigações e confirmou a autoria do crime por parte do pai da menina e foi expedido o mandado de prisão preventiva contra o acusado.
“Através de cooperação técnica entre as polícias Civis do Amapá e do Pará, encontramos o paradeiro do indivíduo, no bairro Pedrinhas, após ter chegado em uma embarcação e efetuamos a prisão”, afirmou o delegado Kleyson Fernandes.
Na região onde o homem foi preso costuma ter bastante fluxo de barcos chegando de regiões ribeirinhas próximas ao Amapá.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.
Fonte G1 Amapá
Veja Também: Politica: Bolsonaro confirma que ficou na Embaixada da Hungria “Não vou negar”
A Polícia Federal brasileira deve apurar as imagens das câmeras de segurança da Embaixada da Hungria em Brasília que registraram a presença de Jair Bolsonaro durante dois dias no local, após uma operação autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na qual o passaporte do ex-presidente foi confiscado.
O jornal The New York Times divulgou as imagens do ex-mandatário entrando na representação diplomática europeia em 12 de fevereiro e saindo do local dois dias depois.
Quatro dias antes de Bolsonaro se abrigar na embaixada, a PF tinha apreendido o passaporte dele, com base em uma investigação que apura uma suposta trama golpista liderada pelo ex-presidente para permanecer no poder após a derrota para Lula nas eleições de 2022. Homem é preso no
Matéria Completa:➡ Politica: Bolsonaro confirma que ficou na Embaixada da Hungria “Não vou negar”
Homem é preso no
AliançA FM