Homem é morto em restaurante em Benevides

Homem é morto em restaurante em Benevides. Suspeito foi morto após denunciar a ação de um grupo criminoso que atuava em Benevides...

Homem é morto em restaurante em Benevides

Homem é morto em restaurante em Benevides

Suspeito foi morto após denunciar a ação de um grupo criminoso que atuava em Benevides, na Grande Belém.

29/01/2024 – Publicado ás 17:29

Otávio Borges Azevedo Filho, de 55 anos, era um homem marcado para morrer, pelo simples fato de denunciar ações criminosas de uma facção que atua no eixo Murinin/Benfica, no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém.

Ele foi morto na tarde do último sábado (27) quando se preparava para almoçar em um comércio na rua Olho D’água, no bairro Itaquara, no final da linha de vans que serve os distritos do Murinin e Benfica.

De acordo com testemunhas, Otávio Borges Azevedo Filho chegou ao bar e restaurante da Rose e, em seguida, pediu um almoço como sempre fazia. Enquanto aguardava o prato, dois homens em uma motocicleta chegaram repentinamente no local como clientes.

O homem que estava na garupa da motocicleta sem tirar o capacete desceu indo em direção à vítima que não percebeu o perigo que estava chegando e ainda deu as costas quando começou a ser atingido por disparos de arma de fogo.

Quando uma viatura do 39º Batalhão chegou ao local, a vítima já estava em estado de óbito, restando acionar a Polícia Civil e a Polícia Científica do Pará para o trabalho de levantamento de local de crime e remoção.

Durante os levantamentos iniciais, a Polícia Civil foi informada que este ataque contra Otávio Borges Azevedo Filho foi o segundo em uma semana. No dia 20 passado ele sobreviveu a três tiros desferidos possivelmente pela mesma dupla que estaria a serviço de uma facção criminosa.

A motivação para o crime estaria no fato da vítima recentemente denunciar integrantes da organização criminosa que o sentenciou à morte. O crime de homicídio foi registrado na delegacia de Benevides devendo tramitar para a delegacia de Benfica jurisdição do crime. (Com informações DOL)

Veja Também  ⬇

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *