Foi beber ostentando espingarda calibre 12 e acabou preso

Foi beber ostentando espingarda calibre 12 e acabou preso Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (24), na cidade de Cumaru

Foi beber ostentando espingarda calibre 12 e acabou preso
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (24), na cidade de Cumaru do Norte, no sul do Pará, acusado de estar armado com uma espingarda quando bebia em um bar.

A cena que parecia filme do velho oeste, aconteceu na madrugada em um bar que fica na localidade Vila Projeto, na zona rural do município de Cumaru do Norte.

A prisão do acusado, foi fruto de uma denúncia anônima feita para o Destacamento da Polícia Militar, que informou que um homem que residia na sede do município, estava tomando umas cervejas em estabelecimento comercial, portando uma espingarda calibre 12.

De imediato, uma guarnição militar foi até o local indicado e ao chegar no bar, encontrou o homem tentando esconder a arma de fogo em uma sacola com vários cartuchos, embaixo de um carro modelo Fiat Strada de cor vermelha. Foi beber ostentando espingarda Foi beber ostentando espingarda

De imediato foi efetuada a prisão do portador da arma e revista no interior do veículo.

Durante a revista, foi encontrada além da arma de fogo, seis cartuchos calibre 12, cinco cartuchos calibre 36 e seis munições calibre 44.

Diante do farto material que o incriminava, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cumaru do Norte, onde foi autuado pelo delegado de plantão. ]

Portar armas ou acessórios de uso permitido sem registro ou em desacordo com as normas legais pode ocasionar de dois a quatro anos de detenção. Já para os casos de posse ou porte de armamentos proibidos no país a pena é maior, entre quatro e oito anos de reclusão. (Dol Carajás)

Portar armas ou acessórios de uso permitido sem registro ou em desacordo com as normas legais pode ocasionar de dois a quatro anos de detenção. Já para os casos de posse ou porte de armamentos proibidos no país a pena é maior, entre quatro e oito anos de reclusão.

AliançA FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *