Feminicídio: Homem mata ex após ler provérbio sobre vingança e traição na Bíblia

Feminicídio: Homem mata ex após ler provérbio sobre vingança e traição na Bíblia Um homem de 47 anos foi preso, na última sexta-feira

Feminicídio: Homem mata ex após ler provérbio sobre vingança e traição na Bíblia

Um homem de 47 anos foi preso, na última sexta-feira (17/5), em Belo Horizonte, pelo assassinato da ex-mulher, de 44 anos. Segundo a Polícia Civil, a morte foi motivada pela leitura, por parte do autor, de um provérbio na Bíblia sobre vingança em um caso de traição. Ele leu o trecho e resolveu se inspirar nele para cometer o crime. A mulher foi morta com golpes de enxada e faca.

A mulher foi encontrada morta no dia 8 de abril, próxima a uma linha de trem em Juataba (MG), que ficava a apenas 130 metros da casa dos dois, que, apesar de separados há 8 anos, eram vizinhos.

Segundo informações dadas pela delegada responsável pelo caso, Raquel Gontijo, durante coletiva de imprensa dada nessa segunda-feira (20/5), o casal permaneceu casado por 20 anos e estava separados há 8 anos, porém, o fato da vítima estar em um novo relacionamento teria despertado ciúmes no suspeito.

Veja Também:

  1. Violência: Mulher é presa por suspeita de matar enteado a tiros

  2. Video Forte: Mulher é esmagada por caminhão após ser empurrada pela própria companheira no PA

  3. 🚨Crime Brutal: Adolescente de 16 anos mata a tiros e facadas os pais e irmã; Veja os Detalhes do Crime

Conforme a investigação da PCMG, o homem acreditava que a ex estava com um novo namorado e decidiu buscar ajuda em uma igreja. No entanto, o suspeito revelou que ao ler sobre o versículo de provérbios (6:34) decidiu cometer o crime.

“Porque furioso é o ciúme do marido, e de maneira nenhuma perdoará no dia da vingança”, diz o trecho bíblico.

Ainda segundo a polícia, o suspeito aguardou a ex-esposa sair de casa e atacou a mulher com um golpe de enxada. Na sequência, ainda atingiu a vítima com golpes de faca no pescoço, que morreu no local.

O homem foi preso preventivamente após a polícia encontrar vestígios de sangue na casa e nas roupas.

Veja Também:  Veja o Video: Jovem de 19 anos é morta a facadas em bar após suposto flagra de traição

Uma jovem de 19 anos morreu após duas facadas em um bar de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, na tarde desta segunda-feira (21). A vítima é Maria Eduarda Ferreira. Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime. O homem que aparece com a vítima seria marido da suspeita de ser a autora dos golpes, segundo informações da Polícia Civil. A mulher tem 54 anos.

Matéria Completa: Veja o Video: Jovem de 19 anos é morta a facadas em bar após suposto flagra de traição

Feminicídio: Homem mata

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *