Estaduais: Corinthians e Santos goleiam no domingo de Carnaval

Estaduais: Corinthians e Santos goleiam no domingo de Carnaval; O Santos goleou a Portuguesa, por 4 a 0, em um jogo com ótimas atuações

 

Estaduais: Corinthians e Santos goleiam no domingo de Carnaval;
O Santos goleou a Portuguesa, por 4 a 0, em um jogo com ótimas atuações de Lucas Lima e Marcos Leonardo. A dupla, além de Stiven Mendoza, fez um carnaval na Vila Belmiro e comandou tecnicamente o time treinado por Odair Hellmann na partida de hoje (19), pela 10ª rodada do Paulistão.

Tanto Marcos Leonardo quanto Mendoza marcaram dois gols, enquanto Lucas Lima distribuiu assistências e foi o maestro que tanto o time precisa.

Gols e destaques O Santos resolveu o confronto ainda no primeiro tempo. Foi veloz e abriu o placar com exatos 1 minuto e 18 segundos de jogo. A tabela entre Lucas Lima e Marcos Leonardo resultou em gol e foi um cartão de visitas do que aconteceria na Vila neste domingo. Estaduais

O segundo gol saiu aos 17 minutos, depois de uma bobeira defensiva da Portuguesa, cometida por Marzagão. Ângelo foi malandro e roubou a bola. Rapidamente ele acionou Lucas Lima em velocidade. O avanço do meia foi inteligente, abrindo para a esquerda e dando espaço para a chegada de outros jogadores na faixa central. Aí, o garçom serviu Marcos Leonardo de novo.

O terceiro gol, de Mendoza, foi em mais uma jogada de velocidade do Peixe. A bola passou por Dodi, Ângelo e Marcos Leonardo antes de chegar ao colombiano, que hoje voltou a ser titular.

A goleada do Santos ficou completa no segundo tempo. Lucas Lima cobrou escanteio, Eduardo Bauermann desviou e Mendoza empurrou para o gol. Detalhe: instantes antes, o zagueiro tinha salvado uma bola quase em cima da linha. Bauermann começou o jogo no banco, mas substituiu Joaquim depois do intervalo porque o defensor tinha levado amarelo.

Lucas Lima saiu aplaudido no segundo tempo depois de participar diretamente de três gols ele deu passe para os dois primeiros e bateu escanteio que resultou no quarto. O resultado foi muito bom para o Santos em relação ao posicionamento no Paulistão. O time chegou aos 13 pontos na competição e ficou ainda mais longe da ameaça de rebaixamento. A situação do campeonato Faltando duas rodadas, a situação do Peixe em termos de classificação ainda não é simples. Em terceiro no Grupo A, o time santista está com um ponto a menos que o Red Bull Bragantino (que ainda vai jogar nesta rodada). O líder ainda é o Botafogo-SP. Os dois primeiros do grupo avançam às quartas de final. Estaduais

JOGO DO CORINTHIANS

Corinthians está muito próximo de se classificar às quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe alvinegra praticamente garantiu vaga após vencer o Mirassol por 3 a 0, na Neo Química Arena, pela 10ª rodada. Róger Guedes (2x) e Renato Augusto marcaram os gols corintianos, e Cássio defendeu um pênalti no segundo tempo.

Com o resultado, o Timão chega aos 18 pontos e um empate assegura o clube alvinegro no primeiro lugar do Grupo C. Já o Leão estaciona nos 12 pontos e fica distante da vaga para a próxima fase.

Aos nove minutos, Renato Augusto encontrou Yuri Alberto dentro da área. O camisa 9 tentou dominar, mas Róger Guedes chegou com tudo e acertou bonito chute colocado.

O Mirassol criou as melhores chances na primeira etapa, mas aos 45 minutos o Leão levou o segundo gol. Renato Augusto recebeu de Giuliano, conduziu a bola até a entrada da área, limpou a marcação e chutou colocado, sem chances para Muralha. Estaduais

CÁSSIO VAI DE VILÃO A HERÓI

O Corinthians voltou do intervalo pressionando o Mirassol. Nos cinco primeiros minutos, a equipe alvinegra criou duas chances perigosas, mas não aproveitou. Contudo, os visitantes tiveram chance de ouro em diminuir. Estaduais

Cássio acertou o rosto de Luiz Otávio em disputa pelo alto após cobrança de falta, e o árbitro assinalou pênalti. Camilo soltou uma bomba no meio do gol, e o goleiro corintiano defendeu com as pernas.

GUEDES ILUMINADO

Na sequência da defesa de Cássio, o Timão partiu para o contra-ataque e ampliou a vantagem. Giuliano recebeu na lateral e cruzou na medida para Róger Guedes, que bateu de primeira para o fundo do gol.

Apesar dos três gols sofridos, o Mirassol seguiu pressionando os mandantes, mas Negueba e Zé Roberto perderam grandes chances, e Gabriel ainda carimbou a trave de Cássio. Nos minutos finais, o Timão neutralizou a pressão e conseguiu sair sem ser vazado.

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *