Enviado de Bolsonaro a reunião com irmãos Arruda já ameaçou receber petistas ‘à bala’

Enviado de Bolsonaro a reunião com irmãos Arruda já ameaçou receber petistas ‘à bala’

Escalado pelo presidente Jair Bolsonaro para conversar com os irmãos do guarda civil e dirigente petista Marcelo de Arruda, assassinado a tiros por um policial bolsonarista no Paraná, o deputado Otoni de Paula (MDB-RJ) ameaçou receber militantes petistas “à bala”, durante discurso na tribuna da Câmara. Com informação do MSN.

O pronunciamento de Otoni de Paula, em abril, foi uma reação à sugestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para que militantes e sindicalistas mapeassem o endereço dos parlamentares para “incomodar a tranquilidade deles”, pressionando-os com demandas.

“O Lula ladrão tem agora um método para que esta Casa se curve aos seus interesses. E qual é o novo método? Pegar os seus quadrilheiros e dar o endereço dos deputados, para que os sindicalistas possam ir na nossa casa. Ele disse assim: ‘Não vai só na casa não, vai conversar com a mulher do deputado, com o filho do deputado’”, reclamou o deputado bolsonarista. “Eu quero dizer para vagabundos igual a Lula: Não atravesse a escola dos meus filhos, nem pense em visitar minha esposa. Ir lá em casa então, inimaginável. Lá no Rio de Janeiro a gente tem um método de tratar bandido, isso é no Rio, é na bala.”

O político estaria se referindo ao caso em que, segundo ele, Lula agradeceu, na semana passada, ao vereador Maninho do PT, i qual responde por tentativa de homicídio. O caso ocorreu em 2018 quando Maninho empurrou o empresário Carlos Alberto Bettoni, que tinha rixa com o ex-presidente.

Aliança FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *