Em um centro para crianças, um bebê de um ano perde a vida devido a uma overdose de fentanil Na última sexta-feira (15), um menino de um ano
PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼
Em um centro para crianças, um bebê de um ano perde a vida devido a uma overdose de fentanil
Na última sexta-feira (15), um menino de um ano chamado Nicholas Dominici faleceu após uma overdose de fentanil em Nova York.
A polícia acredita que o contato com a droga ocorreu por causa do tapete de cochilo que ele usou durante o dia no centro para crianças .
Outras três crianças entre 8 meses e 2 anos foram internadas no hospital após serem expostas ao narcótico.
Dois presos
Em um apartamento no bairro do Bronx, o centro para crianças atende crianças de 8 meses a 12 anos.
Os acusados foram Grei Mendez, empresário do local, e Carlisto Acevedo Brito, o inquilino do quarto dela , por conspiração e assassinato.
Droga em tapete e prensa confiscada
Um quilo de fentanil foi encontrado armazenado em cima de tapetes de cochilo usados por crianças que passavam pelo local durante as inspeções policiais. O quarto que Carlisto alugava também continha uma prensa de drogas.
A defesa de Grei diz que, depois de encontrar as crianças doentes, ela entrou em pânico e só falou com o marido por dez segundos antes de ligar para a polícia. antes de ligar para a polícia.
O prefeito de Nova York, Eric Adams, fez questão de incidente de tragédia durante um discurso sobre outros assuntos.
“Nós simplesmente nos tornamos tão confusos como sociedade. Precisamos nos recompor”, disse ele. “Não sei o que há de errado conosco. Tínhamos fentanil em uma local para crianças.”
A defesa de Grei diz que, depois de encontrar as crianças doentes, ela entrou em pânico e só falou com o marido por dez segundos antes de ligar para a polícia.
AliançA FM