‘Ele lutou contra a morte’, diz irmã de guarda municipal baleado por esposa

‘Ele lutou contra a morte’, diz irmã de guarda municipal baleado por esposa. Um familiar do guarda municipal baleado com seis tiros...

‘Ele lutou contra a morte’, diz irmã de guarda municipal baleado por esposa

‘Ele lutou contra a morte’, diz irmã de guarda municipal baleado por esposa

Um familiar do guarda municipal baleado com seis tiros pela própria esposa disse que o agente de segurança “lutou contra a morte”.

23/01/2024

Um familiar do guarda municipal baleado com seis tiros pela própria esposa disse que o agente de segurança “lutou contra a morte”. Maria Lucia, irmã da vítima, declarou que os médicos fizeram de tudo para manter o guarda municipal vivo. Ivanhoe Souza estava internado desde a última quarta-feira, 17, no Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Na manhã desta terça-feira, 23, a morte dele foi confirmada.

“Os médicos passaram agora a informação, que ele lutou, lutou, lutou, tentaram fazer de tudo”, disse Maria, em entrevista para uma TV local.

Segundo a irmã da vítima, Ivanhoe teve uma falência renal após os rins perderem uma quantidade de sangue excessiva, mas o laudo oficial da morte do agente de segurança ainda não foi divulgado.

Suellen Kelly, esposa do guarda, alegou legítima defesa após atirar seis vezes no homem, ela tinha conhecimento de onde a arma estava guardada. Porém, durante a entrevista, a irmã da vítima declarou que nunca soube de nenhuma discussão entre os dois, e que nunca houve histórico de agressão por parte da vítima.

“Eu nunca presenciei discussão, bate boca, em nenhuma vez eu nunca presenciei, porque o meu irmão não é um cara violento”, disse Maria Lucia.

Suspeita

Ainda presa, o Ministério Público do Pará fez uma solicitação ao Juiz para que a mulher possa responder o processo em liberdade, em casa. A defesa teria pedido prisão domiciliar para que a mulher cuide do filho que teve com Ivanhoe. Os familiares do guarda, no entanto, afirmam que ela não pode ser solta por não ter condições mentais de cuidar da criança e que precisa pagar pelo crime.

O crime

O guarda municipal, Ivanhoe Souza, foi baleado pela própria esposa, na manhã de quarta-feira, 17, durante uma discussão, em Belém. Segundo a PM, a mulher teria alegado que agiu em legítima defesa, ela sabia onde a arma estava guardada. Ela teria disparado pelo menos 4 tiros contra o marido. O guarda municipal foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano. A Mulher foi presa e presta depoimento na DEAM. (ccom informações RomaNews)

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *