Crueldade: Idosa de 62 anos é assaltada, estuprada e morre após ter 55% do corpo incendiado

Crueldade: Idosa de 62 anos é assaltada, estuprada e morre após ter 55% do corpo incendiado Uma mulher de 62 anos foi queimada depois de

Crueldade: Idosa de 62 anos é assaltada, estuprada e morre após ter 55% do corpo incendiado

Uma mulher de 62 anos foi queimada depois de ser abusada sexualmente em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no sábado. Depois de dois dias internada, Amélia Chagas não resistiu aos ferimentos e teve uma parada cardiorrespiratória na tarde desta segunda (5).

De acordo com uma testemunha, Amélia estava cuidando da casa de uma amiga na Rua Sete de Setembro, no bairro Camari, já que a dona da casa ia viajar para a Região dos Lagos para o carnaval. Depois de levar a moça no ponto de ônibus, ela foi abordada por um homem de aproximadamente 20 anos.

A testemunha contou aos policiais do 20ºBPM (Nova Iguaçu) que depois de rendê-la, o homem a forçou a entrar em casa e deu um golpe forte em sua cabeça. Em seguida, abusou da vítima.

Ela foi levada para um hospital e conseguiu relatar o que tinha acontecido. Após dois dias internada com 55% do corpo queimado, a vítima não resistiu e morreu. O criminoso não foi identificado, ele fugiu levando o celular da idosa, dinheiro, uma televisão, um botijão de gás e comidas que estavam na geladeira. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
A família da mulher não entende o motivo desse crime brutal. Ela deixou 5 filhos e um neto.

Veja Também: Tailândia: Acusado de matar companheira com golpe de canivete no pescoço é preso 

Diego Souza da Silva, de idade não revelada, foi preso, no domingo (4), em Santa Maria do Pará, no nordeste do Pará. Ele é o principal suspeito de ter matado Elisandra Nascimento Paiva com um golpe de canivete no pescoço, companheira dele na época.  A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (5), por meio de nota, que o investigado reagiu a voz de prisão, foi baleado e levado para uma unidade hospitalar de Castanhal. Crueldade: Idosa de 62 anos é 

Relembre o Caso: Em Tailândia, Homem mata companheira com golpe de canivete no pescoço

Nesta segunda-feira (11), a paz dos moradores do município de Tailândia, no Pará, foi abalada por um crime de feminicídio. Elisandra Nascimento Paiva, de 31 anos, foi vítima de feminicídio dentro de sua casa no conjunto de casas populares Daniel Berg em Tailândia, nordeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira (11).

Matéria Completa: ⬇️

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *