Criança é resgatada de dentro de poço

Criança é resgatada de dentro de poço; Em um vídeo que esta nas redes sociais mostra o momento em que o pequeno Felipe Veiga

Criança é resgatada de dentro de poço; 

Em um vídeo que esta nas redes sociais mostra o momento em que o pequeno Felipe Veiga, de 8 anos , foi resgatado de um poço. O incidente aconteceu no domingo (3) , após passar quase um dia desaparecido enquanto procurava um dos cachorros na comunidade da Portelinha , em Castanhal , nordeste do Pará.

  • PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼

Felipe desapareceu no sábado (2), por volta do meio-dia, após sair para colocar comida para os cachorros no quintal da própria casa. A Criança vasculhou o bairro com uma cadelinha batizada de “Cachorra” e não conseguiu localizar um dos cães, o “ Pulguento”.

Felipe contou com detalhes e acrescentou: “ Orei muito e procurei dormi por lá”.

Buscas e resgate

Sara Veiga, mãe de Felipe, contou que ouviu os latidos de “Pulguento” que caiu em um poço “ amazônico ” comum na zona rural do estado e viu que Felipe também estava presente.

Felipe tentou resgatar a dupla e naquele momento, ele acabou caindo no poço. O poço que tinha cerca de 10 metros de profundidade, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ele foi tentar resgatar os cachorrinhos e caiu. Ainda bem que não havia pedaço de madeira nem água no poço , disse minha mãe.

Depois do atraso no retorno do filho Felipe , ela procurou ajuda do Corpo de Bombeiros junto com o marido, Jhonatan Veiga .

Felipe foi encontrado por volta das 18h30 de domingo (3), após quase 24 horas de buscas por agentes que trabalhavam com a comunidade local . Um dos vizinhos ouviu o pedido de ajuda do menino.

Alívio

A criança foi retirada do poço e ilesa e encaminhada para uma UPA ( Unidade de Pronto Atendimento). Os animais também foram resgatados e estão bem segundo a família. Criança é resgatada

No momento em que ele saiu, seu pai lhe deu lhe um abraço. Logo em seguida, um gole de água depois de tanto tempo sem beber ou comer nada.

Atualmente Felipe está com seus pais e também com seus amigos “Pulguento” e “Cachorra”. Faz sentido dizer que apesar de tudo ele não sentiu medo.

“Só tinham muitos carapanãs lá. Agora, vou dormir com o meu mosqueteiro”, comemorou Felipe.

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *