Copa do Brasil: ABC-RN elimina Vasco nos pênaltis

Copa do Brasil: ABC-RN elimina Vasco nos pênaltis; O Vasco está eliminado da Copa do Brasil. Contra o ABC, em São Januário

Copa do Brasil: ABC-RN elimina Vasco nos pênaltis

Copa do Brasil: ABC-RN elimina Vasco nos pênaltis

; Vasco está eliminado da Copa do Brasil. Contra o ABC, em São Januário, os cruzmaltinos foram derrotados por 6 a 5 nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal, em São Januário. Os cariocas tiveram a chance de avançar, mas Pedro Raul perdeu sua cobrança.

O Vasco esteve longe de mostrar um bom futebol. Os cruzmaltinos ameaçaram pouco o gol do ABC, que teve atuação segura em São Januário. Nos pênaltis, depois de Pedro Raul mandar por cima do travessão, Orellano desperdiçou sua chance e viu Wellington Reis decretar a vitória do time potiguar.

Agora, os vascaínos voltam a focar no Campeonato Carioca. A equipe terá o duelo de volta contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal.

O Vasco começou a partida tentando pressionar o ABC, mas foram os visitantes que tiveram a primeira boa chance, aos 5 minutos. Em avanço rápido, Raphael Luz recebeu passe na área, mas chutou em cima de Léo Jardim. Copa do Brasil

O susto não mudou o panorama da partida. Os donos da casa tinham dificuldade em passar pela marcação do ABC, enquanto os visitantes continuavam buscando os contra-ataques. O Vasco só conseguiu levar perigo aos 29 minutos, quando Capasso aproveitou escanteio e cabeceou pela linha de fundo.

Na parte final, os cruzmaltinos seguiram em busca do gol. O Vasco quase marcou aos 37 minutos, em chute de Marlon Gomes que bateu na zaga. O ABC continuou com a boa marcação e segurou o empate até o intervalo.

No segundo tempo, o Vasco continuou tendo dificuldade em criar boas chances. O ABC era mais organizado e ficava com a bola no seu campo de ataque.

Nos minutos finais, o Vasco pressionou em busca do gol. Erick Marcus obrigou o goleiro Simão a boa defesa. Depois, foi a vez de Jair quase acertar o ângulo. O ABC ainda teve a última chance, nos acréscimos, com Rafael Silva. Assim, o duelo foi para os pênaltis.

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *