Contratação de Cuca revolta torcedores do Corinthians

Contratação de Cuca revolta torcedores do Corinthians; O anúncio da contratação de Cuca como novo técnico do Corinthians
Contratação de Cuca revolta torcedores do Corinthians

O anúncio da contratação de Cuca como novo técnico do Corinthians na tarde de hoje (20) revoltou os torcedores nas redes sociais (veja alguns posicionamentos no final da matéria).

O movimento, assim que foi publicado na internet, não demorou para atingir o objetivo de 500 assinaturas. O grupo que iniciou a lista se mantém no anonimato, mas se coloca em nome das torcedoras femininas do clube.

O motivo da revolta se dá pela condenação de Cuca em caso de estupro a uma jovem de 13 anos, em 1987, na Suiça. “Não iremos aceitar que o comando do nosso time seja entregue nas mãos de uma pessoa que carrega em seu currículo o histórico de abuso sexual”, consta na apresentação do abaixo-assinado.

Em tempo: Cuca comanda seu primeiro treino no Corinthians nesta sexta-feira, às 17h30. Ele fica à frente do clube pela primeira vez no domingo, às 19 horas (de Brasília) na partida contra o Goiás, pelo Brasileirão.

O caso Cuca

Cuca e outros três jogadores do Grêmio (Eduardo Hamester, Henrique Etges e Fernando Castoldi) foram acusados de estuprarem Sandra Pfäffli, que tinha 13 anos na época, na Suíça.

Todos os quatro ficaram presos por quase 30 dias e retornaram ao Brasil após prestarem depoimentos.

Cuca foi condenado dois anos depois a cumprir 15 meses de prisão e ao pagamento de US$ 8 mil.

Apesar da condenação, ele nunca foi preso. Na época do acontecido, Cuca tinha 24 anos.

“a instituição sport club corinthians paulista acaba de ter o episódio mais triste de sua história. Maior derrota da história do clube”

“FORA CUCA! TORCEDORAS DO CORINTHIANS REPUDIAM CONTRATAÇÃO DO TÉCNICO

Nós, torcedoras do Corinthians, fomos pegas de surpresa na tarde de 20 de abril, com o anúncio da contratação de Cuca como técnico do time do povo. Contratação de Cuca

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *