Caso Daniel Alves: veja como será o último dia do julgamento

Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro na Espanha O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves foi condenado

Caso Daniel Alves: veja como será o último dia do julgamento

Caso Daniel Alves: veja como será o último dia do julgamento

Cerca de 20 testemunhas serão ouvidas; jogador falará na quarta (7).

O julgamento de Daniel Alves, na Espanha, chega ao segundo dia nesta terça-feira (6). Ele é acusado pelo estupro de uma jovem, em Barcelona, e está preso preventivamente desde janeiro de 2023.

A previsão é que cerca de 20 pessoas sejam ouvidas. O depoimento da mãe da vítima foi dispensado. Segundo a programação, uma das testemunhas é Joana Sanz, modelo e, na época, esposa de Daniel Alves.

Relembre o caso Daniel Alves

Preso desde o dia 20 de janeiro de 2023, em Barcelona, acusado de crime sexual, Daniel Alves está próximo de seu julgamento. O brasileiro de 40 anos foi detido ao prestar depoimento sobre o caso de agressão sexual contra uma mulher na madrugada do dia 30 de dezembro de 2022.

O Ministério Público pediu a prisão preventiva do atleta, sem direito à fiança, e a titular do Juizado de Instrução 15 de Barcelona acatou o pedido, ordenando a detenção.

Daniel Alves é acusado de abusar sexualmente de uma mulher na casa noturna Sutton, em Barcelona, na Espanha. O atleta, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, teria trancado, agredido e estuprado a denunciante em um banheiro da área VIP da boate, segundo o jornal El Periódico. Ela procurou as amigas e os seguranças da balada depois do ocorrido.

Veja Também:  ⬇

Crueldade: Idosa de 62 anos é assaltada, estuprada e morre após ter 55% do corpo incendiado

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *