Carreta fica ‘prensada’ em estação do BRT e tem carga espalhada pela BR-316
Carreta fica ‘prensada’ em estação do BRT e tem carga espalhada pela BR-316
Veículo carregava principalmente biscoitos e produtos alimentícios e teve a carga espalhada pelo trecho, inclusive em cima da estrutura da estação. Não houve registro de feridos.
Uma carreta ficou ‘prensada’ no teto de uma estação do BRT Metropolitano, no km 6 da BR-316, em Ananindeua, na Grande Belém, nesta sexta-feira (1º). Não houve registro de feridos.
O veículo carregava principalmente biscoitos e produtos alimentícios e teve a carga espalhada pelo trecho, inclusive em cima da estrutura da estação.
De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por voltas das 2h30 da manhã, quando o veículo seguia pela canaleta expressa do BRT.
Após o acidente, o trânsito na área, que já é considerado difícil pelos motoristas por conta das obras, ficou ainda mais lento.
O Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM), responsável pelas obras, informou que placas de sinalização na BR-316 orientam que veículos pesados devem usar a faixa liberada de asfalto e que são proibidos de usar os desvios ao longo da rodovia.
Sobre o caso, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN) comunicou que o motorista foi autuado por trafegar em local proibido e que equipes de fiscalização estão na área orientando o tráfego.
“O Detran reforça ainda que o trânsito de veículos pesados, do km 01 ao 18 da BR 316, é restrito entre os horários de 7h e 10h e das 17h às 21h, de segunda a sábado”, detalhou órgão. (Com informações G1)
“O Detran reforça ainda que o trânsito de veículos pesados, do km 01 ao 18 da BR 316, é restrito entre os horários de 7h e 10h e das 17h às 21h, de segunda a sábado”, detalhou órgão. “O Detran reforça ainda que o trânsito de veículos pesados, do km 01 ao 18 da BR 316, é restrito entre os horários de 7h e 10h e das 17h às 21h, de segunda a sábado”, detalhou órgão.
AliançA FM