Brasileirão: Veja como ficou a tabela após a 16° Rodada Flamengo e América-MG empatam em jogo movimentado no Maracanã Na tabela, era o duelo
PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼
Brasileirão: Veja como ficou a tabela após a 16° Rodada
Flamengo e América-MG empatam em jogo movimentado no Maracanã
Na tabela, era o duelo do vice-líder contra o lanterna. Mas em campo a esperada diferença técnica não apareceu. Jogando em casa e com um Maracanã lotado, o Flamengo tropeçou diante de um valente América-MG, que jogou bem e teve tudo para inclusive ganhar a partida: saiu na frente com gol de Felipe Azevedo, viu Matheusinho desperdiçar uma chance clara de fazer o segundo e matar o jogo, e aí acabou castigado. Nos acréscimos, Victor Hugo, de cabeça, evitou a derrota rubro-negra: 1 a 1.
Como fica?
Com o empate, o Flamengo somou só um ponto, foi a 28 e pode não só ver o líder Botafogo abrir mais distância, como também pode ser ultrapassado por Grêmio, São Paulo e Fluminense nesta rodada. O 1 a 1 para o América-MG, agora com 10 pontos, também não deixa o time próximo de sair do Z-4, mas ao menos vai dormir fora da lanterna, que passou para o Vasco (ao menos até domingo).
Palmeiras 3 x 1 Fortaleza
Para tirar a zica!
Acabou o jejum do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no Allianz Parque, pela 16ª rodada da competição, o Verdão bateu o Fortaleza por 3 a 1 e voltou a vencer após cinco jogos (duas derrotas e três empates). Richard Ríos, Raphael Veiga e Breno Lopes fizeram os gols do Verdão, e Lucero marcou para o Leão. No primeiro tempo, depois de abrir o placar, os donos da casa viram o Fortaleza dominar e quase virar o jogo. Mas, na etapa final, o Palmeiras foi insistente e conseguiu a vitória. O Leão não conseguiu evitar a segunda derrota seguida – perdeu do Cuiabá na rodada passada.
Como fica?
Com essa vitória, o Palmeiras chega a 28 pontos e se mantém firme na briga pelo G-4. O Fortaleza, com 23, não consegui sair da zona intermediária.
Bahia e Corinthians ficam no zero e continuam perto do Z-4 no Brasileirão
Bahia e Corinthians ficaram no empate por 0 a 0 na noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, num jogo abaixo da média e que manteve os dois rivais perto da zona de rebaixamento – o Tricolor baiano, inclusive, pode terminar a rodada dentro dela. O time de Renato Paiva continua em má fase, com apenas uma vitória nos últimos 16 jogos, enquanto a equipe de Vanderlei Luxemburgo mostrou muito pouco às vésperas da decisão que terá pela Copa do Brasil – na terça-feira, os paulistas enfrentam o rival São Paulo pelo jogo de ida das semifinais, em Itaquera.
Como fica?
O empate leva o Bahia aos 14 pontos, primeiro time fora do Z-4, mas podendo ser ultrapassado pelo Goiás, que tem 12 e enfrenta o Cruzeiro neste domingo. O Corinthians vai para 16, ainda perto da área perigosa.
Cuiabá domina o jogo e vence o São Paulo na Arena Pantanal
Domínio caseiro!
O Cuiabá venceu o São Paulo por 2 a 1 na noite deste sábado, na Arena Pantanal, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Clayson e Isidro Pitta fizeram os gols da vitória do Dourado, que ainda perdeu um pênalti com Deyverson. Nathan fez para o time paulista. O Tricolor, com esse resultado, perde o embalo e segue sem vencer como visitante na competição. O Cuiabá, por sua vez, vence a primeira contra o rival paulista na história. Até então, nas quatro partidas anteriores, havia sido uma vitória são-paulina e três empates.
Como fica?
Com essa vitória, o Cuiabá vai a 22 pontos e fica na zona intermediária da tabela. O São Paulo, por sua vez, estaciona nos 25 pontos e cai para a quinta colocação Brasileirão: Veja como Brasileirão: Veja como Brasileirão: Veja como Brasileirão: Veja como Brasileirão: Veja como Brasileirão: Veja como
Grêmio vence com gol de garoto estreante, retoma vice-liderança e aumenta jejum do Galo
Resumão
Sem Suárez, o Grêmio venceu o Atlético-MG por 1 a 0, na noite deste sábado, na Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e retomou a vice-liderança. O gol da vitória foi marcado pelo garoto Ronald aos 10 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Cristaldo. O Galo até insistiu, mas esbarrou na má fase. Alan Kardec teve um gol anulado pelo VAR por conta de um impedimento milimétrico aos 38 da etapa final. A partida foi equilibrada, disputada, mas abaixo tecnicamente.
Um sobe, outro desce
Com a vitória na Arena, o Grêmio reassumiu a vice-liderança do Brasileirão. O Tricolor foi a 29 pontos, 10 atrás do líder Botafogo, e ultrapassou Flamengo e Palmeiras. O Atlético-MG, por sua vez, caiu para a 13ª posição, com 21 pontos.
Dos camarotes da Arena
Fora do jogo e com futuro indefinido, Luis Suárez acompanhou o duelo com o Atlético-MG em um dos camarotes da Arena. O uruguaio tem negociações em andamento com o Inter Miami, time de Lionel Messi, e é dúvida para a partida de quarta-feira, contra o Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil.
Com dois gols no fim, líder Botafogo arranca empate heroico do Santos
Tem coisas que só líder faz…
O líder Botafogo arrancou um empate heroico na Vila Belmiro na tarde deste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de estar perdendo por 2 a 0 (Marcos Leonardo fez os dois gols do Peixe) até os 35 minutos do segundo tempo, o Glorioso chegou ao 2 a 2 com gols de Tiquinho Soares, aos 38, e Adryelson, aos 41. Esse foi o primeiro empate do Fogão na competição (a campanha tem ainda 13 vitórias e só duas derrotas). O resultado impediu o time carioca de confirmar com antecedência o título simbólico do primeiro turno. E, se serve de consolo para o santista, manteve o Peixe invicto como mandante diante do Botafogo nos últimos dez anos. Agora, são oito vitórias e dois empates desde 2013.
Como fica?
Com o empate, o Botafogo vai a 40 pontos na liderança, 11 a mais do que o vice-líder Grêmio, que tem um jogo a menos. O Santos, por sua vez, vai aos 17 pontos e continua na 14ª colocação, ainda ameaçado pela zona de rebaixamento.
Bragantino e Inter empatam sem gols pelo Brasileirão
Red Bull Bragantino e Internacional empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo, 23, no Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista (SP). O jogo foi movimentado, com boas chances para os dois lados, mas nem o Massa Bruta nem o Colorado aproveitaram as oportunidades. Com o empate, os dois times perdem a chance de encostar na zona de classificação para a Libertadores.
Pelo Massa Bruta, Léo Ortiz voltou a jogar pelo Bragantino depois de nove meses longe dos gramados por conta de uma lesão no joelho. Já pelo Internacional, Eduardo Coudet voltou ao comando da equipe após a demissão de Mano Menezes.
Com o empate, o Bragantino fica no 7º lugar do Campeonato Brasileirão, com 25 pontos. Já o Internacional ocupa a 10ª posição, com 23 pontos.
Goiás vence, deixa Z-4 e vê Cruzeiro ser vaiado no Independência
AliançA FM