Brasileirão: Rodada recheada de empates faz Botafogo aumentar vantagem

Brasileirão: Rodada recheada de empates faz Botafogo aumentar vantagem Botafogo vence o Bragantino e mantém 100% como mandante no Brasileirão

Brasileirão: Rodada recheadaBrasileirão: Rodada recheada de empates faz Botafogo aumentar vantagem Botafogo vence o Bragantino e mantém 100% como mandante no Brasileirão

PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼

Brasileirão: Rodada recheada de empates faz Botafogo aumentar vantagem
Botafogo vence o Bragantino e mantém 100% como mandante no Brasileirão

O Botafogo venceu o Bragantino neste sábado, no Nilton Santos, por 2 a 0, com gols de Eduardo e Di Plácido. Esta foi a oitava vitória da equipe em oito jogos como mandante no campeonato. O Alvinegro chega a 39 pontos, a melhor campanha da história dos pontos corridos até a 15ª rodada, em noite de casa cheia e despedida de Caçapa.

Que campanha!

O Botafogo chegou a 39 pontos na tabela e, agora, tem a melhor campanha da história dos pontos corridos até a 15ª rodada do Brasileirão, superando o Corinthians, que em 2017, tinha 37 até esta altura do campeonato.

Em 15 jogos na competição, são 13 vitórias e duas derrotas. No Nilton Santos, o aproveitamento é perfeito: com oito vitórias em oito jogos, conquistando 100% dos pontos disputados como mandante.

Despedida de Caçapa

O técnico interino do Botafogo fez sua despedida do clube nesta noite em grande estilo. Chamado por John Textor, o auxiliar do Lyon, da mesma rede de clubes do dono da SAF alvinegra, comandou a equipe interinamente por quatro jogos após a saída de Luís Castro.

Foram vitórias por 2 a 0 no período e um trabalho bem feito para a transição para Bruno Lage, novo técnico do Botafogo. Agora, o auxiliar volta à Europa. No fim da partida, Caçapa foi ovacionado pela torcida e pelos jogadores.

São Paulo atropela o Santos, entra no G-4 e deixa rival perto da zona de rebaixamento

Tarde de gala tricolor

Com o melhor público do Morumbi no ano, o São Paulo atropelou o Santos e venceu o clássico deste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 4 a 1. O Tricolor foi muito superior ao rival, fez 2 a 0 antes do intervalo e depois ampliou no segundo tempo, mesmo em ritmo mais lento. O Santos, frágil, pouco incomodou o adversário e ouviu a torcida rival gritar “Olé” no fim da partida. O Peixe venceu só um dos últimos 14 jogos que fez.

Como fica a classificação

O São Paulo subiu na classificação e e entrou no G-4. Com 25 pontos, assumiu a quarta posição com a mesma pontuação do Fluminense, mas melhor ataque. O Santos é o 14º colocado, com 16 pontos.

Recorde em casa

O Morumbi recebeu neste domingo o melhor público do São Paulo como mandante na temporada. Foram 58.127 torcedores pagantes.

Cuiabá bate Fortaleza fora de casa e é segundo melhor visitante da Série A

O Cuiabá quebrou a invencibilidade do Fortaleza na Arena Castelão na Série A. O time levou a melhor por 1 a 0 em duelo válido pela 15ª rodada. Deyverson marcou na primeira etapa após erro da defesa e garantiu a continuidade da sequência positiva do time.

Visitante indigesto

Com a vitória, o Dourado é o segundo melhor visitante da Série A. Sob o comando do técnico António Oliveira, a equipe auriverde soma três vitórias, um empate e uma derrota fora de seus domínios.

Inter e Palmeiras decepcionam e empatam sem gols no Beira-Rio

Inter e Palmeiras ficaram no 0 a 0 na noite deste domingo, no Beira-Rio, em duelo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 41 mil torcedores ingnoraram o frio na capital gaúcha e lotaram o estádio colorado na expectativa de um grande jogo, mas o que viram foi uma partida sem inspiração das duas equipes. O Colorado foi melhor na primeira etapa e o Verdão dominou na segunda, de modo que o empate acabou sendo justo. Não foi um bom resultado para nenhum dos lados, mas é pior para o time de Abel Ferreira, que chega a cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Classificação

O empate não é bom para nenhum dos times. O Palmeiras caiu uma posição na classificação e agora é o sexto, com 25 pontos. O Inter também perde uma posição e é 11º colocado, com 22 pontos.

Sob vaias, Cruzeiro e Coritiba empatam sem gols no Independência

Sem gols e com vaias

Em um jogo de poucas emoções, Cruzeiro e Coritiba ficaram no 0 a 0, neste domingo, no Independência. A partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcada pela retranca do Coxa contra a ineficiência do ataque cruzeirense, na etapa inicial. No segundo tempo, o time paranaense se lançou ao ataque e por pouco não saiu de campo com os três pontos. Os donos da casa quase não ameaçaram a meta adversária, para a decepção da torcida que vaiou o time após o apito final. Brasileirão: Rodada recheada Brasileirão: Rodada recheada Brasileirão: Rodada recheada 

Como fica

Com o resultado, o Cruzeiro aparece em décimo lugar, com 22 pontos depois de 15 jogos disputados no Brasileirão. O time mineiro pode perder uma posição, caso o Atlético-MG vença o Goiás, nesta segunda-feira. O Coritiba ocupa a 18ª colocação, somando 11 pontos. O Coxa está dois pontos atrás do Bahia, primeiro time fora do Z-4.

Athletico vence o Bahia, se recupera e entra no G-8

Athletico venceu o Bahia por 2 a 0 na noite deste domingo, na Ligga Arena, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitor Roque e Erick, ambos no primeiro tempo, marcaram os gols do Furacão, que entrou no G-8 e encerrou uma sequência de quatro jogos sem vencer, sendo três derrotas seguidas no ano. O Tricolor baiano chegou a seis partidas de jejum e pode entrar no Z-4 se o Goiás vencer no complemento da rodada.

COMO FICA

Com a vitória, o Athletico pulou para a oitava colocação, com 23 pontos. Já o Bahia ocupa a 16ª colocação, com 13 pontos. (com informações Ge)

 

AliançA FM

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *