Bebê morre após ser deixado em casa com irmã de 2 anos enquanto pais saíram para beber, diz PC Um bebê de 2 meses morreu após ser deixado
Bebê morre após ser deixado em casa com irmã de 2 anos enquanto pais saíram para beber, diz PC
Um bebê de 2 meses morreu após ser deixado em casa com a irmã de 2 anos enquanto a mãe, o pai e o padrasto saíam para beber bebida alcoólica, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil (PC).
A polícia foi acionada após o bebê dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O menino chegou com vida, mas o corpo estava rígido e frio, azulado e com sangramento nasal.
Segundo a mãe, após algumas horas, ela voltou e, novamente, percebeu que o bebê estava gelado apesar do cobertor. “Ela conta que ligou a luz, viu o sangramento no nariz e na boca da criança e, neste momento, pediu socorro aos vizinhos e levou para UPA”, relata a delegada.
A causa da morte será confirmada após o laudo do exame cadavérico. O caso continua sob investigação. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
A mãe das crianças foi presa por abandono de incapaz. O pai e o padrasto foram ouvidos pela polícia e liberados.
Veja Também: Jovem é encontrada morta as margens da PA-150 com sinais de violência sexual em Nova Ipixuna
A delegacia de Nova Ipixuna, no sudeste do Pará, investiga a morte de uma jovem de 19 anos que foi encontrada sem roupa e com o corpo coberto de lama às margens da rodovia PA-150.
O principal suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Vitor Manoel de Sousa, de 24 anos, que está sendo procurado. Uma testemunha, que não quis revelar a identidade, disse ter recebido mensagens do suposto criminoso, que seria casado, confessando ter cometido o crime e indicando o local onde estaria o corpo da jovem.
Matéria Completa: ➡️ Jovem é encontrada morta as margens da PA-150 com sinais de violência sexual em Nova Ipixuna
AliançA FM