Assalto em shopping na Augusto Montenegro assusta clientes e funcionários

Assalto em shopping na Augusto Montenegro assusta clientes e funcionários. Um assalto em um shopping localizado na Avenida Augusto.

Assalto em shopping na Augusto Montenegro assusta clientes e funcionários

Assalto em shopping na Augusto Montenegro assusta clientes e funcionários

Um assalto em um shopping localizado na Avenida Augusto Montenegro, em Belém, assustou clientes e funcionários, na manhã desta quarta-feira, 18. Segundo a Polícia Militar, cerca de três suspeitos invadiram uma loja de departamentos, que fica no 1º piso do estabelecimento, para roubar celulares e aparelhos eletrônicos. Há relatos de disparos de arma de fogo.

Tudo aconteceu durante um horário de grande movimentação, os clientes ficaram assustados e tentaram se proteger dentro das lojas, muitas fecharam as portas. A polícia foi acionada e cercou rapidamente o local.

Segundo a PM, um dos criminosos foi detido, uma arma apreendida e todo material roubado foi recuperado. Outros dois conseguiram fugir.

Em nota, o shopping esclareceu que “a Polícia Militar atuou rapidamente e que não houve feridos. A administração está à disposição das autoridades competentes e o shopping funciona normalmente.”

PM e suspeito morrem após troca de tiros em tentativa de assalto, na zona sul de SP

Um policial militar de folga e um suspeito morreram após troca de tiros durante uma tentativa de assalto na rua Soares de Avelar, no Jabaquara, zona sul de São Paulo, por volta das 19h desta terça-feira (17).

Câmeras de monitoramento flagraram o momento do crime. A gravação mostra o instante em que três amigos, todos policiais à paisana, andam pela calçada da via e são abordados por homens em duas motocicletas

Nesse momento, um dos policiais, de moletom preto, saca uma arma e atira contra o assaltante, de moletom azul.

O suspeito abandona a moto na via e atira de volta na direção dos agentes, correndo na direção do canteiro central da avenida, no sentido da rodovia dos Imigrantes. Enquanto isso, o comparsa foge com a outra motocicleta.

Segundo informações da repórter Fernanda Camargo, da Record TV, o ladrão foi baleado, não resistiu e morreu ainda no local.

O agente baleado foi identificado como o soldado Hiago Mariano Nogueira Gobi, do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Saboya, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

O caso está sendo apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *