Após goleada de Ferroviário Paysandu quer “vingança”

Após goleada de Ferroviário Paysandu quer "vingança"

Disposto a conseguir a sua primeira vitória fora de casa e, de repente, até assumir a liderança da Série C do Brasileiro, o time do Paysandu embarcou, ontem, e já se encontra em Fortaleza, onde enfrenta, amanhã, o Ferroviário-CE, pela 9ª rodada da competição. O resultado é tido pelos bicolores como uma espécie de dose cavalar de motivação para que o clube siga cumprindo a boa campanha que faz na competição, na qual ocupava até ontem a 4ª colocação. O técnico Márcio Fernandes e seus jogadores admitem que um triunfo diante do Tubarão da Barra aumentará a autoestima do time para a sequência da disputa.

Estamos fazendo um belo trabalho em casa, mas vamos procurar buscar pontos fora também”, ressaltou o atacante Marcelinho. Pensamento parecido foi exposto ao longo da semana pelo meia João Vieira, que teve boa participação no jogo contra o Manaus, mas que deve continuar como opção de banco para Fernandes. “Sabemos da importância do jogo e da qualificação do time do Ferroviário, mas enfim, vamos tentar propor o jogo para buscarmos a nossa primeira vitória fora de casa na Série C”, disse o apoiador.

O Ferroviário goleou o Paysandu por 5 a 1  no estádio Franzé Morais, no CT o Ceará, na tarde da última segunda-feira (13), e em uma atuação de gala na estreia do técnico Anderson Batatais. A equipe coral, que entrou pressionada na rodada após 7 jogos sem vencer e a classificação ameaçada, teve uma postura diferente, dominando o jogo do início ao fim e goleando com justiça.

A sonora goleada fez o time coral saltar para a 5ª colocação, com 23 pontos no Grupo A, e aumentando consideravelmente seus números de gols marcados e saldo de gols, critérios determinantes para uma classificação.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *