Após discussão por herança homem mata 3 pessoas da própria família no Natal

Após discussão por herança homem mata 3 pessoas da própria família no Natal Uma tragédia marcou a noite de Natal em Maringá, município Após discussão por herança homem mata 3 pessoas da própria família no Natal Uma tragédia marcou a noite de Natal em Maringá, município

Após discussão por herança homem mata 3 pessoas da própria família no Natal Uma tragédia marcou a noite de Natal em Maringá, município

Após discussão por herança homem mata 3 pessoas da própria família no Natal

Uma tragédia marcou a noite de Natal em Maringá, município do Estado do Paraná, onde um homem chegou à casa da família atirando contra os próprios parentes após uma briga motivada por herança. Ele matou três e, em seguida, tirou a própria vida.

Ele trancou o portão com o cadeado, invadiu a residência e começou a atirar contra o grupo. Três pessoas foram atingidas e morreram na hora. Os demais familiares tentaram fugir e dois foram atingidos por disparos.

Em seguida, o homem usou a arma para tirar a própria vida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os mortos são um cunhado e dois sobrinhos do atirador.

A execução foi motivada por brigas por herança, segundo informações das vítimas que sobreviveram ao atentado. O Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionados.

A Polícia Militar isolou a área para a perícia. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as mortes. O crime, em plena festa natalina, chocou os vizinhos. Inicialmente, os tiros foram confundidos com fogos de artifício. Em seguida, a grande mobilização policial atraiu dezenas de curiosos. Um trecho da rua chegou a ser interditado para o socorro aos feridos e o trabalho policial.

“Estava vendo essa confraternização com oito pessoas dentro da casa. Nisso, o atirador, talvez seja um tio da família ali, chegou, trancou o portão com o cadeado. Ele estava usando uma luva, também uma máscara PFF2 e uma pistola, a princípio 9mm. Ele começou a efetuar os disparos. Teve pessoas que conseguiram fugir do local. Dessas que fugiram do local, teve um menino de 16 anos que levou um tiro no tórax. Teve um outro, de 26 anos, que levou um tiro no pescoço que saiu no ombro. Os dois foram atendidos, enviados pro hospital estáveis”, relatou o aspirante Eduardo Poleto, do Corpo de Bombeiros.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *