Apanhou até morrer; Mãe mata filha e esconde corpo dentro de mala em SC

Apanhou até morrer; Mãe mata filha e esconde corpo dentro de mala em SC A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou na noite

Apanhou até morrer; Mãe mata filha e esconde corpo dentro de mala em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou na noite desta quarta-feira (6/3) que encontrou o corpo da menina desaparecida em Indaial desde segunda (4/3). Isabelle de Freitas, 3 anos, foi morta pela mãe e o padrasto, segundo o delegado-geral Ulisses Gabriel.

A criança de apenas 3 anos teria morrido em decorrência de uma série de agressões. “Morreu de tanto apanhar”, escreveu o delegado-geral em uma publicação nas redes sociais. Conforme apurado pela reportagem com a Polícia Científica, o corpo foi localizado em uma área de mata.

Depois de ouvirem mais de 10 pessoas envolvidas no crime, os investigadores notaram contradições nas narrativas da mãe e do padrasto da menina. Os dois confessaram o crime à polícia na tarde de ontem, após diligências policiais. Eles disseram que espancam e mataram a menina, mas só perceberam depois que ela já estava sem vida.

Câmeras de segurança da rua da família mostraram o momento em que eles se livram da mala usada para carregar o corpo. As imagens também foram usadas na investigação. A casa também foi periciada e vestígios de sangue foram encontrados. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados pela polícia.

A mãe tinha dito à polícia que a menina havia sido sequestrada na segunda-feira (4). A mala foi encontrada enterrada nas mediações da BR-470, pela polícia. O padrasto da menina foi o responsável por apontar o local do crime.

 

Veja Também: 🚨Vídeo Forte: Homem tem a cabeça estourada a tiros

Aderman Soares da Silva, 45, foi executado com cinco tiros na cabeça na noite de terça-feira (5), na Avenida Presidente Dutra, no bairro São Raimundo, na zona Oeste de Manaus. A vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Apanhou até morrer Apanhou até morrer Apanhou até morrer

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *