Adolescente é apreendido suspeito de estuprar o tio com paralisia cerebral

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar o tio com paralisia cerebral Um adolescente de 14 anos foi apreendido na terça-feira (31)

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar o tio com paralisia cerebral Um adolescente de 14 anos foi apreendido na terça-feira (31)

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar o tio com paralisia cerebral

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na terça-feira (31) suspeito de estuprar o próprio tio em Apucarana, no norte do Paraná, segundo a Polícia Civil.

A polícia afirma que a vítima, de 32 anos, tem atrofia dos membros e paralisia cerebral.

A mãe da vítima, a avó do adolescente, percebeu ferimentos com intenso sangramento durante o tratamento do homem, de acordo com o delegado Ricardo Toledo. As autoridades foram acionadas como resultado disso.

O adolescente foi autuado por praticar uma infração semelhante ao estupro de vulnerável, segundo Toledo.

O adolescente está preso em uma delegacia enquanto espera uma vaga no Centro de Socioeducação, também conhecido como Cense, onde será internado.

Veja Também: Segundo Vereadora, um filho com deficiência é “castigo de Deus”

O Brasil é um país onde 18,6 milhões de brasileiros apresentam algum tipo de deficiência. O número, que representa 8,9% da população, mostra a urgência em lidar com medidas de acessibilidade e respeito a este público.

Talvez nem todos tenham essa consciência. Uma parlamentar do município de Arcoverde, em Pernambuco, disse que uma mãe foi castigada por Deus por ter um filho com deficiência. Isso diz respeito à vereadora Zirleide Monteiro (PTB). Ela proferiu a frase na tribuna do plenário da Câmara dos Vereadores e o pronunciamento foi gravado e repercutiu nas redes sociais.

“Não preciso citar o nome da cidadã, que o castigo de Deus, ele dá aqui em vida. Quando ela veio com um filho deficiente, é porque ela tinha alguma conta a pagar lá com aquele lá de cima. Ela já veio para sofrer”, disse a parlamentar.

A fala da vereadora teria sido provocada depois dela reclamar que foi “vítima” de um meme feito por uma servidora da casa, a qual supostamente usou uma gravação de um tombo de Zirleide na Câmara e compartilhado nas redes sociais.

Zirleide disse que a mulher a qual não teve o nome citado ficou fazendo “chacota” com ela. “O que essa cidadã fez durante o último final de semana, acho que ninguém merece”, declarou.

“Agora eu, numa situação dela? Porque qualquer ensinamento que a gente passa nessa vida, serve como ensinamento para qualquer um, para que a gente não destrate outras pessoas com a chacota que ela fez no final de semana. Mas isso está na mão de Deus, e quem faz aqui, paga aqui mesmo, não vai subir lá para cima não”, disparou a vereadora.

Matéria Completa: ➡ Segundo Vereadora, um filho com deficiência é “castigo de Deus”

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *