Acusado de matar o próprio pai é assassinado a tiros no meio da rua
Acusado de matar o próprio pai é assassinado a tiros no meio da rua
Haylan Araújo Alves, de 27 anos, respondia ao crime em liberdade. Um inquérito investiga se há relação entre os dois homicídios.
Um homem, identificado como Haylan Araújo Alves, de 27 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (1º) em Parauapebas, no sudeste do Pará.
O crime foi na rua do Sol, localizada no bairro Rio Verde, na área comercial da cidade.
Segundo testemunhas, o assassino estava em uma motocicleta e fugiu do local após o crime.
Haylan era acusado de ter matado o próprio pai a tiros em agosto de 2023 e respondia pelo crime em liberdade. A polícia investiga para saber se os dois homicídios possuem alguma ligação.
Policiais militares do 23º Batalhão foram os primeiros a chegar no local e encontraram um carregador de pistola .40 com sete munições. O equipamento deve passar por perícias.
A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança de comércios e residências para tentar identificar e prendeu o autor do crime, que ainda não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo de Haylan foi levado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Um inquérito foi aberto para apurar o caso, segundo a polícia.
Sobe para 24 o número de mortes pelas chuvas no RS
As últimas mortes confirmadas foram de quatro vítimas em Gramado, na Serra Gaúcha, por deslizamento.
As últimas mortes confirmadas foram de quatro vítimas em Gramado, na Serra Gaúcha, por deslizamento. A Defesa Civil Estadual ainda contabiliza 21 desaparecidos. O número pode subir a qualquer momento, pois há pessoas feriadas em regiões nas quais os bombeiros não conseguem acessar.
Veja Mais: Mulher é acusada de furto no supermercado Líder e vai parar no hospital; assista
AliançA FM