Acusado de matar o próprio pai é assassinado a tiros no meio da rua

Acusado de matar o próprio pai é assassinado a tiros no meio da rua. Haylan Araújo Alves, de 27 anos, respondia ao crime em liberdade...

Acusado de matar o próprio pai é assassinado a tiros no meio da rua

Acusado de matar o próprio pai é assassinado a tiros no meio da rua

Um homem, identificado como Haylan Araújo Alves, de 27 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (1º) em Parauapebas, no sudeste do Pará.

O crime foi na rua do Sol, localizada no bairro Rio Verde, na área comercial da cidade.

Segundo testemunhas, o assassino estava em uma motocicleta e fugiu do local após o crime.

Haylan era acusado de ter matado o próprio pai a tiros em agosto de 2023 e respondia pelo crime em liberdade. A polícia investiga para saber se os dois homicídios possuem alguma ligação.

Policiais militares do 23º Batalhão foram os primeiros a chegar no local e encontraram um carregador de pistola .40 com sete munições. O equipamento deve passar por perícias.

A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança de comércios e residências para tentar identificar e prendeu o autor do crime, que ainda não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo de Haylan foi levado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Um inquérito foi aberto para apurar o caso, segundo a polícia.

Sobe para 24 o número de mortes pelas chuvas no RS

Subiu para 24, nesta quinta-feira (2), o número de mortes devido às chuvas no Rio Grande do Sul. São 13 mortes confirmadas pela Defesa Civil Estadual e outros 11 óbitos apurados pela reportagem da CBN, junto aos órgãos municipais e de segurança das regiões atingidas pelas chuvas.

As últimas mortes confirmadas foram de quatro vítimas em Gramado, na Serra Gaúcha, por deslizamento. A Defesa Civil Estadual ainda contabiliza 21 desaparecidos. O número pode subir a qualquer momento, pois há pessoas feriadas em regiões nas quais os bombeiros não conseguem acessar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *