Vídeo: bandido fantasiado no carnaval mata homem em loja de Olinda
Vídeo: bandido fantasiado no carnaval mata homem em loja de Olinda
Um criminoso fantasiado matou um homem a tiros dentro de uma loja de conveniência em Olinda, no domingo (11) de carnaval. O crime aconteceu por volta das 15h30 em um local próximo aos principais polos de folia da cidade.
O atirador, que estava fantasiado de papangu foi flagrado pela câmera de segurança do estabelecimento quando executou a vítima.
O suspeito fingiu ser um cliente. Imagens mostram que ele segura uma garrafa de água e dá passagem para um homem, que olha produtos nos fundos da loja. Ele atira nas costas da vítima e foge. A arma estava escondida dentro da fantasia. Vídeo: bandido fantasiado Vídeo: bandido fantasiado Vídeo: bandido fantasiado
O homem de 34 anos morreu no local. Uma mulher presencia os disparos e corre para ajudar o homem baleado, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O crime foi registrado pela Polícia Civil como homicídio. Segundo a corporação, as diligências “estão sendo realizadas e [a investigação do] fato ficará a cargo da 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda”. (Com informações DOL)
CENAS FORTES:
Vídeo: homem é executado a tiros por pessoa fantasiada durante Carnaval em Olinda
🎥: Redes sociais pic.twitter.com/6Qr3iN0g1J
— Itatiaia (@itatiaia) February 12, 2024
PM de folga mata assaltante que tentou roubar e atirar em mulher na Zona Oeste de SP
Um policial militar de folga matou um assaltante que tentou roubar o carro de uma mulher e atirar nela na Zona Oeste de São Paulo. O caso ocorreu na tarde de sábado (10) na Rua Nicolau Copernico e foi gravado por câmeras de segurança.
As imagens mostram o momento que três criminosos abordam uma mulher de 54 anos e anunciam o assalto. A vítima reage chamando a atenção de um agente da Polícia Militar (PM) que passava pelo local e estava sem uniforme.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), quando um dos bandidos tentou sacar a arma para disparar na mulher, o PM interveio e atirou no assaltante. Os outros dois comparsas fugiram.