Mãe flagra idoso abusando criança em Nova Ipixuna do Pará

Mãe flagra idoso abusando criança em Nova Ipixuna do Pará A Polícia Civil do Pará prendeu nesta terça-feira (16) um homem acusado de cometer

Mãe flagra idoso abusando criança em Nova Ipixuna do Pará A Polícia Civil do Pará prendeu nesta terça-feira (16) um homem acusado de cometer

Mãe flagra idoso abusando criança em Nova Ipixuna do Pará

A Polícia Civil do Pará prendeu nesta terça-feira (16) um homem acusado de cometer crimes sexuais contra uma criança no município de Nova Ipixuna, localizado há 60 quilômetros de Marabá no sudeste paraense.

Ailton Fernandes Passos, de 64 anos, foi preso sob a acusação de violência sexual contra vulnerável. Segundo relatos divulgados pela Polícia, a mãe da vítima testemunhou o momento em que o idoso abusava da criança e prontamente dirigiu-se à delegacia local em busca de auxílio.

A equipe policial, após receber o alerta, deslocou-se até a residência de Ailton Fernandes e efetuou a prisão em flagrante.

A vítima, acompanhada pelo Conselho Tutelar, foi conduzida à delegacia e, posteriormente, encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito. Essa medida visa documentar as evidências do crime e fornecer subsídios para o processo judicial.

Veja Também: Menina encontrada morta em passeio de BH foi abusada sexualmente, diz família

Um parente de Ana Luiza Gomes, de 12 anos, encontrada morta no bairro Bela Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (16), informou que a vítima foi abusada sexualmente pelo suspeito. Segundo o familiar, a informação foi repassada pela Polícia Civil.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a garota entrou no imóvel acompanhada de um homem, às 10h13.

Pouco mais de três horas depois, às 13h30, o suspeito, vestido com uma camisa diferente, deixou o local carregando a garota no colo, aparentemente desacordada, e a abandonou na calçada. O homem foi preso por policiais militares e autuado por homicídio.

De acordo com um parente de Ana Luiza, que preferiu não se identificar, os peritos do IML constaram que a vítima foi estuprada.

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *