Jovem é agredida e morta a tiros em posto de combustíveltivel Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma jovem de 23
Jovem é agredida e morta a tiros em posto de combustível
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma jovem de 23 anos foi assassinada a tiros em um posto de combustível na madrugada desta quinta-feira (11), em Ilhéus, no sul da Bahia. O homem que aparece nas imagens efetuando os disparos não foi preso.
O que aconteceu
Fernanda dos Santos Pereira aparece agachada em imagens da câmera de segurança quando um homem se aproxima e chuta a jovem. O suspeito carregava uma arma de fogo na mão e tenta intimidá-la.
A mulher tenta uma luta corporal com ele. Em seguida, o homem agarra Fernanda e faz disparos contra ela. A jovem não sobreviveu aos ferimentos.
Outras pessoas estavam no local e observaram as agressões. O grupo de pessoas, no estabelecimento na Praça Cairu, não tentou conter o suspeito.
A Polícia Civil está investigando o caso. Ainda não se sabe se há relação entre o suspeito e Fernanda e nem a motivação do crime. O homem ainda não foi identificado e segue foragido.
Veja Também: Criança de 10 anos presencia a morte da mãe, após ela cobrar pensão alimentícia
Patrícia Cristina do Nascimento, de 46 anos, morta com uma facada na porta de sua casa e na frente do filho de 10 anos, após cobrar a pensão atrasada, em Curitiba, no Paraná.
Câmeras de segurança flagraram um casal, acompanhado de uma adolescente, indo em direção à residência da vítima. Segundo relatos, as pessoas eram o ex-marido, a atual namorada dele, e a filha de 14 anos da mulher.
Patrícia foi surpreendida com a visita inesperada e atacada com uma faca. O golpe atingiu seu peito e ela morreu na hora. Segundo a polícia, a autora do golpe teria sido a companheira do ex.
Matéria Completa: ➡️ Criança de 10 anos presencia a morte da mãe, após ela cobrar pensão alimentícia
AliançA FM