Bebê de 1 ano morre após ser alimentada com baterias, parafusos e acetona pela madrasta Uma bebê de 18 meses morreu após ser alimentada
Bebê de 1 ano morre após ser alimentada com baterias, parafusos e acetona pela madrasta
Uma bebê de 18 meses morreu após ser alimentada com baterias, parafusos e acetona. O caso foi registrado na Pensilvânia (EUA), em junho de 2023, mas somente na quinta-feira (10), a suspeita do crime foi presa.
Aleisia Owens, madrasta da criança, foi presa suspeita do homicídio de Iris Rita Alfera. Aleisia foi quem levou a bebê para a emergência. Ela disse à polícia que a menina tinha batido a cabeça ao cair da cama.
No entanto, a autópsia mostrou que Iris havia ingerido parafusos, baterias e acetona meses antes de morrer. O laudo aponta que a criança morreu devido a níveis letais de acetona no sangue.
Uma pesquisa no telefone de Aleisia revelou que ela estava procurando informações sobre produtos domésticos que poderiam causar danos graves ou morte a uma criança.
A polícia descobriu que ela também havia pesquisado produtos de beleza que são venenosos para crianças e medicamentos que podem causar mortes acidentais por envenenamento em crianças.
Veja Também: Criança de 10 anos presencia a morte da mãe, após ela cobrar pensão alimentícia
Patrícia Cristina do Nascimento, de 46 anos, morta com uma facada na porta de sua casa e na frente do filho de 10 anos, após cobrar a pensão atrasada, em Curitiba, no Paraná.
Câmeras de segurança flagraram um casal, acompanhado de uma adolescente, indo em direção à residência da vítima. Segundo relatos, as pessoas eram o ex-marido, a atual namorada dele, e a filha de 14 anos da mulher.
Patrícia foi surpreendida com a visita inesperada e atacada com uma faca. O golpe atingiu seu peito e ela morreu na hora. Segundo a polícia, a autora do golpe teria sido a companheira do ex.
Matéria Completa: ➡️ Criança de 10 anos presencia a morte da mãe, após ela cobrar pensão alimentícia
AliançA FM