Frentista é agredido a pauladas após discussão por banheiro interditado

Frentista é agredido a pauladas após discussão por banheiro interditado Um frentista foi agredido à pauladas por um homem alcoolizado

Frentista é agredido a pauladas após discussão por banheiro interditado Um frentista foi agredido à pauladas por um homem alcoolizado

Frentista é agredido a pauladas após discussão por banheiro interditado

Um frentista foi agredido à pauladas por um homem alcoolizado em um posto de combustível na Praça Cardeal Arcoverde, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (2).

O frentista Marcius de Lima Santana contou que o homem chegou ao posto e pediu para usar o banheiro. O funcionário informou que o local estava interditado por causa de um vazamento na tubulação de água.

Marcius de Lima Santana sofreu ferimentos na cabeça, nuca e clavícula. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto e recebeu alta horas depois.

Segundo testemunhas, o suspeito chegou no estabelecimento totalmente alcoolizado. Ele começou uma discussão com Marcius depois do frentista avisar que o banheiro estava interditado.

Policiais militares que estavam baseados em frente ao posto apartaram a confusão. Porém, minutos depois, o homem voltou com um pedaço de pau e agrediu o frentista no momento em que ele abastecia um veículo.

Pessoas que presenciaram a cena tentaram ir atrás do suspeito, mas ele já tinha fugido. Em nota, a Polícia Civil informou que a 12ª DP (Copacabana) investiga o caso.

Veja Também: Paraense desaparece durante o Réveillon e é encontrado morto em SC

Breno Fonteles dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto na quarta-feira (3) no Rio Itajaí-Açu, que corta a cidade de Blumenau. Amigos relataram à polícia que ele estava desaparecido desde a noite de 31 de dezembro, quando comemorava o réveillon na Avenida Beira-Rio.

O corpo de Breno foi resgatado pelos bombeiros por volta das 7h30min, próximo à ponte do Anel Viário Norte, no bairro Ponta Aguda. Os socorristas foram até o local depois de serem acionados para retirar um cadáver da água, o que foi feito com o auxílio de uma moto aquática.

Matéria Completa: ➡️ Paraense desaparece durante o Réveillon e é encontrado morto em SC

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *