Sargento da PM é morto a facadas em saída de mercado, diz PM
Sargento da PM é morto a facadas em saída de mercado, diz PM
O sargento aposentado da Polícia Militar do Paraná, Valmir Amâncio da Paz, foi assassinado com golpes de faca durante uma discussão na saída de um supermercado na noite de quinta-feira (20), em Rolândia, no norte do Paraná. (Com informações G1)
Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma discussão entre a vítima e um homem de jaqueta marrom, do lado de fora do estabelecimento. O nome do suspeito não foi revelado.
Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito discutindo com o sargento aposentado após ambos saírem do mercado. O suspeito sai de bicicleta o sargento vai atrás.
Outra câmera registrou a continuidade da briga. Os dois se seguram e se empurram. Em um dado momento, o suspeito tira a faca do bolso e golpeia o policial aposentado. O homem também prensou a vítima contra uma grade.
Depois de ser esfaqueado, Valmir cai no chão. Conforme a corporação, o suspeito fugiu do local. A polícia não informou se vítima e suspeito se conheciam.
Segundo a PM, os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para o Hospital São Rafael. Valmir, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Em diligências, os policiais foram até a casa do suspeito. Lá, encontraram uma jaqueta idêntica à usada na hora da ação.
PM lamentou a morte
Em nota, a PM-PR lamentou a morte do sargento aposentado e disse que está investigando o caso junto com a Polícia Civil para localizar o autor do crime.
O velório do militar será a partir das 11h desta sexta-feira (21), na Capela Bom Pastor, na Rua Europa, em Rolândia. O sepultamento será no cemitério de Rolândia às 17h30.
AliançA FM