Palmeiras vai enfrentar o Água Santa na final
Palmeiras vai enfrentar o Água Santa na final
; O Água Santa venceu o Bragantino nos pênaltis e vai enfrentar o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. Depois de eliminar o Ituano, o Verdão aguardava o vencedor do confronto desta segunda-feira para saber o adversário da decisão.
A janela de transferências do futebol brasileiro foi acertada diretamente entre a CBF e a Fifa. Se um jogador do Água Santa não for inscrito por outro clube até o dia 4 de abril, ele terá de ficar parado até 3 de julho, quando a janela é reaberta.
“Fizemos história. Daqui a pouco vai cair a ficha do feito para esses atletas. Minha parcela é mínima, meu papel é atrapalhar o menos possível. Reconhecendo o nosso tamanho, isso talvez não aconteça nos próximos dez anos. Tenho muito orgulho da maneira como os jogadores compraram as nossas ideias”, disse o treinador.
A princípio, o jogo de ida da final do Paulistão acontece no dia 2 de abril, com mando do Água Santa. Nessa partida, o time de Diadema ainda contaria com os atletas. Carpini confirmou que gostaria de atuar novamente em Santos.
“Como não é possível jogar na nossa casa, gostaria de jogar a final na Vila. É uma identidade do Santos e dessa casa. Particularmente, eu gosto. Se depender de mim, será aqui de novo”, afirmou.
Nos próximos dias, a FPF deve confirmar data e horário dos jogos, a fim de encontrar uma solução para o problema do Água Santa, que pode estar completamente desfalcado na partida decisiva do Paulistão.
Em 2016, pela 12ª rodada do Paulistão, o Verdão foi até o Distrital e sofreu uma dura derrota por 4 a 1, que trouxe uma crise ao time que futuramente seria campeão brasileiro daquele ano campeão brasileiro daquele ano Verdão foi até o Distrital e sofreu uma dura derrota
AliançA FM