🚨Violência: Casal é executado a tiros dentro de kitnet, em Ananindeua; criança foi poupada

🚨Violência: Casal é executado a tiros dentro de kitnet, em Ananindeua; criança foi poupada Um casal foi morto a tiros na madrugada desta

🚨Violência: Casal é executado a tiros dentro de kitnet, em Ananindeua; criança foi poupada

Um casal foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (20), na travessa Oliveira, rua Primeira Rural, no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua. Karina Rodrigues Pereira, de 19 anos, e Paulo Vitor Monteiro Matos, de 23 anos foram mortos dentro do kitnet onde moravam. Segundo informações da polícia, homens armados chegaram ao local e alvejaram as vítimas.

Ainda de acordo com os policiais, criminosos chegaram no local em uma motocicleta por volta de 2h10 da manhã e dispararam diversos tiros contra o casal que morreu sem chance de defesa, no local havia uma criança, que foi poupada pelos criminosos.

Os moradores da área relataram que essa não seria a primeira vez que os executores teriam ido até o local em busca de Paulo. No entanto, desta vez, eles somente conseguiram matar o homem por conseguirem invadir a casa. Ainda não há informações sobre o que poderia ter motivado o crime. Também não há detalhes sobre quem são os assassinos de Karina e Paulo Vitor. 🚨Violência: Casal é executado 

Equipes da Polícia Científica estiveram no local para realizar a remoção dos corpos. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios. Para informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.

Veja Também: ⬇️

🚨Em Ananindeua Pará: Vídeo mostra revolta dos moradores após suposta tortura e ameaças por PMs á uma criança de 12 anos

Uma criança de 12 anos relatou ter sofrido agressões verbais e físicas durante uma abordagem de agentes da Polícia Militar (PM) no bairro 40 Horas, em Ananindeua, na Grande Belém. O caso ocorreu no último sábado (17). A corporação disse, em nota, que irá apurar os fatos.

De acordo com testemunhas, a família do menino assava um churrasco em um bar de conhecidos e o menino estava vigiando a churrasqueira para que gatos não comessem a carne.

Foi então que, segundo os relatos, os policiais pularam o muro repentinamente, foram em direção ao garoto e iniciaram a violência, perguntando onde estaria uma possível mercadoria de droga.

Matéria Completa: ⬇️

🚨Em Ananindeua Pará: Vídeo mostra revolta dos moradores após suposta tortura e ameaças por PMs

🚨Em Ananindeua Pará: Vídeo mostra revolta dos moradores após suposta tortura e ameaças por PMs á uma criança de 12 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *