🚨Vídeo Forte: PM mata homem após atirar à queima-roupa durante operação no Complexo da Maré

🚨Vídeo Forte: PM mata homem após atirar à queima-roupa durante operação no Complexo da Maré Uma operação no Conjunto de Favelas

🚨Vídeo Forte: PM mata homem após atirar à queima-roupa durante operação no Complexo da Maré

Uma operação no Conjunto de Favelas da Maré surpreendeu os moradores por volta do meio-dia desta quinta-feira (8). Durante a ação, um policial atirou contra um jovem à queima roupa.

Os moradores organizavam um protesto na Avenida Brasil pedindo pelo fim da operação. Próximo a eles, está uma viatura da polícia. O homem vai até o grupo de pessoa e realiza o disparo. Em vídeos, moradores registraram a ação.

🚨ATENÇÃO CENAS FORTES🚨Vídeo Forte: PM mata

Vídeo: Voz das Comunidades

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o agente anda com o fuzil apontado na direção do homem, dispara, e vai embora. A vítima cai no colo de uma mulher que estava ao lado dele. O sangue do rapaz jorra no chão. 🚨Vídeo Forte: PM mata

Em nota, a Polícia Militar informou que já identificou o agente envolvido na ocorrência. O policial utilizava uma câmera operacional portátil e as imagens serão disponibilizadas para a investigação. A PM disse ainda que a corregedoria instaurou um procedimento para averiguar as circunstâncias do fato e que a ocorrência está em andamento na 21ª DP (Bonsucesso).

A operação emergencial na Maré acontece desde a manhã desta quinta-feira, com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). A ação foi motivada depois que a polícia recebeu a denúncia de que um caminhão cegonha que transportava 11 carros teria sido roubado na Avenida Brasil. Segundo a PM, o motorista foi libertado pelos criminosos. Até o momento, nove carros foram recuperados e quatro motocicletas roubadas foram localizadas.

Após o disparo, os policiais retornam para as viaturas sem prestar socorro ao jovem atingido.

Veja Também: Dupla é baleada após tentar assaltar policial à paisana Bragança no Pará

Dois homens, suspeitos de tentar assaltar um policial militar à paisana, foram baleados na noite de terça-feira (6), em Bragança, região nordeste do Pará.

Matéria Completa: ⬇️

Dupla é baleada após tentar assaltar policial à paisana Bragança no Pará

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *