🚨Vídeo: Adolescente é assassinado após briga em jogo online

Adolescente é assassinado após briga em jogo online. O caso é investigado pela polícia, que interroga a família suspeita.

Adolescente é assassinado após briga em jogo online

Adolescente é assassinado após briga em jogo online

O caso é investigado pela polícia, que interroga a família suspeita.

Um crime envolvendo o esfaqueamento de três jovens na porta do Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza, em Anápolis, Goiás, resultou na morte de um deles nesta semana. O crime aparentemente foi motivado por um desentendimento envolvendo o jogo Free Fire, relatou o delegado Ulisses Valentim, que investiga o ocorrido.


Veja Também


Após o crime, a mãe, os dois filhos e outros dois suspeitos foram presos. Um jovem de 14 anos faleceu no local. Os outros dois adolescentes, de 12 e 15 anos, foram transportados para o Hospital de Urgências de Anápolis.

O delegado afirmou que o trio estava jogando em uma live nas redes sociais na noite da última segunda-feira (19), quando surgiu outro jovem que “começou a proferir ofensas”. Em seguida, eles combinaram uma briga na hora da saída da escola para resolver suas diferenças. A mãe e o irmão mais velho de um dos envolvidos na briga foram ao colégio, ele portando uma faca e ela um martelo.


𝙑𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 𝙤 𝙘𝙖𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙖 𝘼𝙡𝙞𝙖𝙣ç𝘼 𝙣𝙤 𝙒𝙝𝙖𝙩𝙨𝘼𝙥𝙥 

𝚂𝚎𝚓𝚊 𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚒𝚗𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚍𝚘, 𝚟𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚌𝚊𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚊 𝙰𝚕𝚒𝚊𝚗ç𝙰 𝙵𝙼 𝚗𝚘 𝚆𝚑𝚊𝚝𝚜𝙰𝚙𝚙.


“A briga foi por conta de um joguinho de Free Fire, uma live que aconteceu no Instagram na noite de ontem. A escola não tem nada a ver com isso. Foi uma briga que eles combinaram na saída da escola e agora o fato vai ser levado para a delegacia de polícia”, disse o delegado.

Uma testemunha afirmou que a própria mãe chamou a Polícia Militar dizendo que os alunos ameaçavam o filho dela na porta da escola.

Veja o vídeo 

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *