🚨Veja o Vídeo: PMs são presos suspeitos de duplo assassinato

🚨Veja o Vídeo: PMs são presos suspeitos de duplo assassinato Dois policiais militares foram presos por suspeita de participar da morte de

🚨Veja o Vídeo: PMs são presos suspeitos de duplo assassinato

Dois policiais militares foram presos por suspeita de participar da morte de dois homens em uma loja de conveniência em Navegantes, no litoral norte de Santa Catarina. O crime ocorreu no dia 29 de dezembro de 2023.

Execuções em conveniência

Na noite de 29 de dezembro de 2023, os assassinos descem de um carro encapuzados, entram no estabelecimento, no bairro Machados, e disparam várias vezes contra as vítimas. Os homens mortos tinham 27 e 39 anos, ambos com antecedentes criminais.

Os registros mostram que, inicialmente, um dos assassinos desce do carro já com a arma apontada para dentro do estabelecimento, onde estavam várias pessoas. Em seguida, começa a disparar em um dos homens que cai no chão. 🚨Veja o Vídeo: PMs são 

Logo depois, o segundo criminoso sai do veículo e atira na outra vítima, que estava fora do bar. Rapidamente, deixaram o local, sem serem identificados.

Um dos baleados morreu no bar e o outro chegou a ser levado ao hospital ainda com vida, mas também não resistiu aos ferimentos.

🚨Atenção Vídeo Contem Imagens Fortes:

Vídeo: UOL Noticias

O caso segue em apuração.

As investigações estão sendo conduzidas pela Corregedoria-Geral da PMSC e pela Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Navegantes, com o acompanhamento do Ministério Público Estadual, por intermédio das 42ª Promotoria de Justiça da Capital e 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Navegantes.

A advogada Mariana Lixa, responsável pela defesa dos PMs presos, afirmou que os policiais são inocentes. Lixa disse ainda que os agentes “foram surpreendidos com a prisão temporária”. “A defesa afirma e reafirma que se tratam de excelentes policiais, com muitos anos de profissão e que não tem nenhum envolvimento com os fatos. Os militares estão à disposição das autoridades e prestaram esclarecimentos. A defesa acredita que os fatos serão elucidados e os policiais serão inocentados dessas acusações”.

Veja Também: 🚨Crime Bárbaro: Dois jovens torturados até a morte

Os corpos de dois homens foram encontrados em um igarapé no município de Rio Preto da Eva na manhã desta quarta-feira (14).

Um deles possuía marcas de tortura, com cabeça orelhas braços e penas, arrancados Uma das vitimas era Carlos Eduardo, de 20 anos, que estava com mãos e pés amarrados e foi executado a tiros.

Matéria Completa: 🚨Crime Bárbaro: Dois jovens torturados até a morte

🚨Crime Bárbaro: Dois jovens torturados até a morte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *