🚨Homicídio Em Tailândia, Homem é morto com vários tiros

🚨Homicídio Em Tailândia, Homem é morto com vários tiros Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado(09), no bairro Vila Macarrão
🚨Homicídio Em Tailândia, Homem é morto com vários tiros
Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado(09), no bairro Vila Macarrão, em Tailândia nordeste do Pará. Um homem ainda não identificado foi morto com vários tiros na travessa Palmeira próximo a um campo de futebol. Populares ouviram pelo menos três disparos de arma de fogo.
As Polícia Militar e Civil estiveram no local para levantar informações sobre o assassinato. A vítima de aparecia jovem, tem estatura média, corpo magro e várias tatuagens.
De acordo com informações, um popular que passava próximo ao local, se deparou com o corpo e informou a PM, entre muitas tatuagens, uma que chamou a atenção, foi de uma arma na altura do abdômen.
O corpo foi removido por uma funerária da cidade e deve ser encaminhado ao instituto médico Legal de Tucuruí.
Uma equipe da Polícia investiga quem seria o autor dos disparos e a motivação do crime.
Fonte: Impacto da Noticia

Veja Também: 🚨Com tiros na cabeça professor de Jiu-Jitsu é executado 

O empresário e instrutor de jiu-jitsu James Nascimento, de 47 anos, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (8), na rua 5 de Setembro, bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus. Ele estava mexendo no celular dentro do carro dele quando os criminosos que estavam em outro veículo chegaram.

De acordo com testemunhas, James trabalhava próximo ao local onde o crime aconteceu, por volta de 7h. Os criminosos chegaram do outro lado da rua, estacionaram o carro, desceram do veículo, atiraram na vítima e fugiram sem serem identificados. Segundo a Polícia Civil, as câmeras de segurança das proximidades podem ajudar a solucionar o crime. 🚨Homicídio Em Tailândia
De acordo com testemunhas, James trabalhava próximo ao local onde o crime aconteceu, por volta de 7h. Os criminosos chegaram do outro lado da rua, estacionaram o carro, desceram do veículo, atiraram na vítima e fugiram sem serem identificados. Segundo a Polícia Civil, as câmeras de segurança das proximidades podem ajudar a solucionar o crime.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *