🚨Com tiros na cabeça professor de Jiu-Jitsu é executado; Imagem Forte

🚨Com tiros na cabeça professor de Jiu-Jitsu é executado; Imagem Forte O empresário e instrutor de jiu-jitsu James Nascimento, de 47 anos

🚨Com tiros na cabeça professor de Jiu-Jitsu é executado; Imagem Forte

O empresário e instrutor de jiu-jitsu James Nascimento, de 47 anos, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (8), na rua 5 de Setembro, bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus. Ele estava mexendo no celular dentro do carro dele quando os criminosos que estavam em outro veículo chegaram.

De acordo com testemunhas, James trabalhava próximo ao local onde o crime aconteceu, por volta de 7h. Os criminosos chegaram do outro lado da rua, estacionaram o carro, desceram do veículo, atiraram na vítima e fugiram sem serem identificados. Segundo a Polícia Civil, as câmeras de segurança das proximidades podem ajudar a solucionar o crime. 🚨Com tiros na cabeça

🚨ATENÇÃO IMAGEM FORTE


Não há informações da motivação do crime. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a DEHS investiga o caso.

Veja Também: Apanhou até morrer; Mãe mata filha e esconde corpo dentro de mala em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou na noite desta quarta-feira (6/3) que encontrou o corpo da menina desaparecida em Indaial desde segunda (4/3). Isabelle de Freitas, 3 anos, foi morta pela mãe e o padrasto, segundo o delegado-geral Ulisses Gabriel.

A criança de apenas 3 anos teria morrido em decorrência de uma série de agressões. “Morreu de tanto apanhar”, escreveu o delegado-geral em uma publicação nas redes sociais. Conforme apurado pela reportagem com a Polícia Científica, o corpo foi localizado em uma área de mata.

Depois de ouvirem mais de 10 pessoas envolvidas no crime, os investigadores notaram contradições nas narrativas da mãe e do padrasto da menina. Os dois confessaram o crime à polícia na tarde de ontem, após diligências policiais. Eles disseram que espancam e mataram a menina, mas só perceberam depois que ela já estava sem vida.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *