🚨😱Pará: Mulher é encontrada morta com corpo carbonizado e seminua em estrada

🚨😱Pará: Mulher é encontrada morta com corpo carbonizado e seminua em estrada A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher...

🚨😱Pará: Mulher é encontrada morta com corpo carbonizado e seminua em estrada

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher na zona rural Tucumã, na região sudeste do Pará. Meyrimone de Castro de Sousa, de 39 anos de idade, foi encontrada carbonizada e seminua em uma estrada vicinal na segunda-feira (22).

A polícia confirmou nesta terça (23) que perícias foram solicitadas para saber se houve também violência sexual. Nenhum suspeito foi preso.

O corpo da vítima foi encontrado por trabalhadores rurais que viram o fogo próximo a uma área de mata e foram ao local para impedir que as chamas se espalhassem. Lá encontraram a mulher, sem vida.

De início, pensaram se tratar de uma criança, já que próximo ao corpo havia roupas infantis. Além disso, a mulher teria baixa estatura.

As primeiras informações repassadas pela família à polícia indicam que a mulher saiu de casa no último domingo (21) e não voltou. Com a notícia de que um corpo teria sido encontrado, na segunda-feira (22), a família procurou a polícia e fez o reconhecimento.

O caso é investigado pela Delegacia de Tucumã, onde testemunhas estão sendo chamadas para prestar depoimento. A polícia quer saber com quem Meyrimone foi vista pela última vez e por onde andou depois de sair de casa.

Fonte: G1 PA

Veja Também: 😱Confusão: Grupo quebra a perna e braço de morador de rua acusado de furto

Na noite desta segunda-feira (22), um morador de rua identificado apenas como Fredson, de 40 anos, foi espancado perto da Manaus Moderna, no bairro Centro, zona sul de Manaus. Ele caiu todo ensanguentado na Praça do Relógio.

De acordo com informações, há alguns dias houve o furto de um registro e desde então, um grupo de pessoas estavam atrás do autor. Fredson foi abordado na rua e teve a perna e o braço quebrados.

🚨😱Pará: Mulher é encontrada morta

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *